CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Iago

23/08/2015 14:27:00 ( atualizada em 24/08/2015 09:51:38 )

O dia em que o Couto falou

O dia em que o Couto falou
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Ação motivacional surgiu da união coxa-branca na retomada do time. Elenco, comissão e torcida aprovaram

Uma ação motivacional com o elenco alviverde ganhou grande repercussão após a vitória sobre a Chapecoense, neste domingo (23). Inspirado em um ato do Boca Juniors, da Argentina, no treino de sábado, o Couto Pereira falou com atletas e comissão técnica passando uma mensagem de apoio e motivação.

O evento aconteceu em duas partes. A primeira delas foi uma ativação no estádio no início do treinamento desse sábado, última atividade do elenco antes da vitória sobre a equipe catarinense. O segundo momento foi retomar o conteúdo do texto mostrando aos atletas suas reações no momento da surpresa.

No sábado, assim que todos os jogadores subiram ao gramado do Couto, e o treinador Ney Franco estava no meio do campo, uma leve microfonia seguida de um “olá!” no sistema de som do estádio chamou a atenção do grupo que passou a notar o recado. Tudo foi filmado pela equipe coxa-branca e aproveitado ainda mais na véspera da partida.

Na manhã deste domingo, o conteúdo editado foi encaminhado ao Whats App dos atletas e dos membros da comissão técnica no trajeto do hotel da concentração até o estádio.

A atividade foi realizada por funcionários do clube e surgiu da intenção de dirigentes, conselheiros e torcedores em apoiar o time. A frase: “Lutaremos juntos até o fim”, foi estampada em uma faixa estendida nas arquibancadas durante a ação.

Confira o vídeo: