CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - William Matheus

25/08/2015 14:30:00 ( atualizada em 25/08/2015 15:33:41 )

Reta final na Série Prata

Reta final na Série Prata
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Após vitória sobre o líder, time coxa-branca prega pés no chão para a reta final do Paranaense Série Prata

A goleada sobre o Londrina conquistada no último final de semana, dentro de casa, permitiu que o Coritiba Futsal/Usiline continue na briga pela classificação para a próxima fase da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. Apesar da expressiva vitória sobre o atual líder da competição estadual, o time coxa-branca já deixou para trás o resultado positivo e prega pés no chão para a reta final do Estadual, já de olho no compromisso de sábado, contra o Salto do Lontra, às 16h30min, no Ginásio Cancun Esportes.

“Temos que ter pés no chão. Não ganhamos nada. Fizemos uma boa partida contra o Londrina, mas temos que respeitar todos os times, independente se é o líder ou o último colocado. Temos que jogar com a mesma confiança, inteligência e a mesma atenção. Vamos pensar jogo a jogo, impondo nosso ritmo e fazer daqui para frente cinco finais para conseguirmos a classificação”, frisou o fixo Léo, que marcou dois gols na sua estreia em casa com a camisa do Coxa Futsal diante do Londrina.

“Fui feliz nos dois lances e pude ajudar a nossa equipe a conquistar esses três pontos importantes. Não tem nada da ganho ainda e a classificação depende das nossas forças e vamos focar um degrau de cada vez, buscando melhorar a cada jogo sempre”, acrescentou o camisa 16 do Verdão.

O fixo/ala Curumim garantiu que a vitória sobre o Londrina já ficou no passado e que o foco agora está somente no duelo contra o Salto do Lontra. “Vamos manter os pés no chão para continuar firme no campeonato. Não podemos nos deixar levar pelo resultado e manter o foco na próxima partida. Vamos procurar subir um degrau de cada vez para buscarmos a classificação. Temos que manter o que fizemos de bom na partida. A nossa concentração e determinação foram importantes e vamos procurar agora manter a pegada para sair com os três pontos contra o Salto do Lontra”, arrematou o camisa 7 alviverde.