CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Alex Muralha

24/09/2015 19:38:50

Preparação

Preparação
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Coxa realiza mais um treinamento com foco no Cruzeiro e comissão técnica projeta equipe para o confronto

De baixo de muito sol e calor, o elenco coxa-branca foi ao gramado do Centro de Treinamento Bayard Osna e realizou mais uma atividade com foco no confronto do próximo final de semana, contra o Cruzeiro. No momento em que os atletas foram a campo no CT, a temperatura passava a barreira dos 35 graus.

Mas antes de entrar no gramado, os atletas acompanharam ao material de vídeo montado pela comissão técnica referente ao Cruzeiro. Em campo, os jogadores participaram de um trabalho técnico/tático.

Com mais dois treinamentos programados para antes do confronto contra o Cruzeiro, Ney Franco ainda não decidiu a equipe que entrarrá em campo no domingo. Questionado na coletiva de imprensa desta quinta-feira sobre qual o provável Coritiba que iniciará a partida, o treinador preferiu desconversar.

“É claro que já temos uma ideia. Temos o trabalho tático de amanhã para testar opções. O importante é que tenho certeza que independente de quem for entrar em campo o Coritiba estará forte para buscar pontos em Minas Gerais”, declarou Ney Franco.

Com mais de 20 mil ingressos vendidos antecipadamente, o Coxa pode pegar novamente um estádio com bom público longe de casa.  “O Cruzeiro é um grande adversário, que assim como o Coritiba vive dentro do campeonato um processo de reconstrução, mas nem por isso deixa de ter um ótimo time. É um jogo difícil, mas vamos sim com essa expectativa de somar pontos fora de casa”, complementou o técnico coxa-branca.