CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Henrique

12/10/2015 07:10:00 ( atualizada em 12/10/2015 14:00:28 )

Feliz Dia das Crianças!

Feliz Dia das Crianças!
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Dia das Crianças é comemorado com estilo no Espaço Coxa Kids em pleno Couto Pereira no aniversário de 106 anos do Coxa

Dia 12 de outubro além de aniversário do Coritiba Foot Ball Club também é Dia das Crianças. Então, nada mais justo do que uma programação especial para os pequenos coxas-brancas em pleno Couto Pereira, com brincadeiras e muita diversão. Foi assim que o Espaço Coxa Kids recebeu a criançada no Alto da Glória.

Com brinquedos infláveis, piscina de bolinha, cama elástica, camarim de pintura, cabelereiro maluco e muita animação, o Espaço Belfort Duarte virou um verdadeiro parque de diversões e recebeu os pequenos durante todo o dia.

E o Couto Pereira é, de fato, um local da família coxa-branca. Rodrigo Fockes e Marcellus Vieira Santana se conheceram no estádio em 2003 e logo se tornaram grandes amigos. Os dois são sócios e a amizade cresceu tanto que Santana virou padrinho de Laura Fockes, filha de seu amigo de estádio. Nesta segunda, os dois aproveitaram e trouxeram a pequena coxa-branca, de sete anos, para brincar no Espaço Coxa Kids. "Ela estava ansiosa para ver o Vovô Coxa!", contou Rodrigo. 

Neide Scolari também é sócia coxa-branca faz oito anos e trouxe a neta para o estádio. “Ela estava ansiosa para conhecer a parte dos troféus e também aproveitar para brincar”, comentou que aproveitou a passagem no Couto para fazer do Dia das Crianças ainda mais inesquecível.

Já o pequeno Estevão Rodrigues de Paula, com sete anos, aproveitou os brinquedos. Quem o trouxe foi seu tio, que também é coxa-branca. "Eu sempre venho ao estádio com meu tio assistir aos jogos. Hoje ele me trouxe aqui para brincar e eu estou achando muito legal", divertiu-se o menino coritibano.

E para todas as crianças coxas-brancas, um feliz dia! Que vocês sejam o futuro de nossa torcida!

Confira algumas fotos: