De acordo com as negociações envolvendo a nova fornecedora de materiais esportivos e o clube, o Coritiba Foot Ball Club informa que continuará utilizando os uniformes da Nike no primeiro semestre do ano de 2016. A iniciativa está prevista no planejamento coritibano e de seus parceiros e é fruto de um acordo e do bom relacionamento nas operações comerciais nestes últimos quatro anos de contrato com a atual fornecedora.
Coritiba e Nike formam uma parceria histórica entre o maior clube do Paraná e uma das maiores empresas de material esportivo do mundo. Durante este período foram lançadas 12 camisas diferentes, desde os modelos tradicionais estatutários até os modelos conhecidos como número três.
A cada lançamento novas tecnologias e conceitos foram apresentados, sempre pensando na modernização da marca Coritiba, mas também buscando correlações com a história do clube, seja da época em que era conhecido como "alvinegro" até as grandes festas produzidas pela torcida do clube nas arquibancadas do Couto Pereira que, por exemplo, inspirou o lançamento da camisa "Green Hell", um sucesso comercial e de design sendo considerada um dos modelos mais bonitos do mundo por sites especializados.
Esse bom histórico possibilitou o clube desenvolver um plano comercial que pudesse contar com a continuidade. E sem prejuízo ao clube e seus parceiros, o departamento de marketing do clube mantém os trabalhos direcionados para que o Coritiba continue muito bem servido dentro e fora de campo no fornecimento de seus uniformes e materiais esportivos.
De acordo com as negociações envolvendo a nova fornecedora de materiais esportivos e o clube, o Coritiba Foot Ball Club informa que continuará utilizando os uniformes da Nike no primeiro semestre do ano de 2016. A iniciativa está prevista no planejamento coritibano e de seus parceiros e é fruto de um acordo e do bom relacionamento nas operações comerciais nestes últimos quatro anos de contrato com a atual fornecedora.
Coritiba e Nike formam uma parceria histórica entre o maior clube do Paraná e uma das maiores empresas de material esportivo do mundo. Durante este período foram lançadas 12 camisas diferentes, desde os modelos tradicionais estatutários até os modelos conhecidos como número três.
A cada lançamento novas tecnologias e conceitos foram apresentados, sempre pensando na modernização da marca Coritiba, mas também buscando correlações com a história do clube, seja da época em que era conhecido como "alvinegro" até as grandes festas produzidas pela torcida do clube nas arquibancadas do Couto Pereira que, por exemplo, inspirou o lançamento da camisa "Green Hell", um sucesso comercial e de design sendo considerada um dos modelos mais bonitos do mundo por sites especializados.
Esse bom histórico possibilitou o clube desenvolver um plano comercial que pudesse contar com a continuidade. E sem prejuízo ao clube e seus parceiros, o departamento de marketing do clube mantém os trabalhos direcionados para que o Coritiba continue muito bem servido dentro e fora de campo no fornecimento de seus uniformes e materiais esportivos.