CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - William Matheus

30/12/2015 11:38:00 ( atualizada em 30/12/2015 13:37:12 )

Coxa treina para Copinha

Coxa treina para Copinha
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Sub-20 do Verdão tem atividades programadas inclusive para o dia 31. Estreia na Copa SP será dia dois de janeiro

Enquanto boa parte dos profissionais do mundo da bola estão em férias, o grupo Sub-20 do Coritiba segue trabalhando e muito na capital paranaense. O foco das atividades é um só, a disputa de mais uma edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A estreia coxa-branca acontece no dia 02 de janeiro, diante da União Barbarense, em Bauru.

O Coxa está no grupo seis da Copinha e além da União Barbarense enfrentará o Palmas (TO) e o Noroeste de Bauru. De acordo com o regulamento da competição, os dois melhores de cada chave seguem para a segunda fase.

Mantendo forte o ritmo da preparação, a equipe Sub-20 do Coxa, que conta com Sandro Forner como treinador, tem atividades programadas inclusive para o dia 31. A viagem para Bauru acontecerá nas primeiras horas do ano de 2016, por volta das 02h do dia primeiro.

Apesar da competição ser destinada a garotos que nasceram a partir de 1996, o Alviverde contará com um grupo de jogadores relativamente mais novos, com atletas até de 1999. “É uma equipe muito jovem, com pouquíssimos jogadores no limite da idade, o que é muito importante para que desde novos eles adquiram experiência”, apontou o técnico coxa-branca.

“Nós temos que pensar na formação dos jogadores. É claro que em todo campeonato o pensamento é fazer grandes campanhas, afinal o Coritiba é time grande. Mas é muito importante dar essa oportunidade para os garotos mais novos”, complementou.