CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Alvarenga

07/01/2016 12:08:00 ( atualizada em 07/01/2016 17:58:02 )

“Filosofia vencedora”

“Filosofia vencedora”
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Diretoria e comissão técnica coxa-branca destacam a importância da identidade do grupo com a camisa do Coritiba e conhecimento da história vitoriosa do Verdão

O primeiro encontro dos jogadores que compõem o grupo coxa-branca na temporada de jogos 2016 aconteceu na tarde desta quarta-feira (06), no Centro de Treinamento Bayard Osna. Dentre eles, seis novos reforços foram anunciados durante coletiva de imprensa ontem.

Tanto para os que vêm de fora quanto para os que continuam no elenco, a necessidade da identidade com a camisa do Coritiba e o conhecimento da história vencedora do clube é considerada pelo técnico coxa-branca, Gilson Kleina, como sendo fundamental.

“Nós vamos fazer com que eles possam se sentir mais rapidamente a vontade, passar para eles a grandeza do Coritiba, a história, criar uma filosofia vencedora”, destacou ele, em entrevista ao coritiba.com.br.

O discurso do treinador vai em consonância ao discurso adotado pelo presidente do clube, Rogério Bacellar, que fez questão de destacar, durante a coletiva de imprensa, a necessidade de força, garra e amor pelo Coritiba, não apenas por parte dos jogadores, mas sim, de todo o grupo alviverde. “Nós queremos que os jogadores venham para vestir a camisa com amor, garra e saber que além de ser um clube centenário, o Coritiba é um time vencedor”, disse. “Eu espero um Coritiba forte, com vontade de ganhar. É isso que eu espero, não somente dos jogadores, mas, da comissão técnica e diretoria”, completou.

Um dos reforços já anunciados pelo Departamento de Futebol do Coritiba, lateral direito Ceará, que participou da campanha invicta do Coritiba na conquista do Campeonato Paranaense de 2003 e da classificação do time para a Libertadores da América do ano seguinte, destacou o peso da camisa coxa-branca e a vontade que carrega no peito de vencer pelo clube verde e branco. “É uma grande alegria poder voltar ao Coritiba, vestir a camisa do Coritiba novamente”, comemorou.

“A torcida pode esperar de mim muita dedicação, um atleta que não desiste jamais dos seus objetivos, um atleta vencedor, que entra em campo para vencer, para ganhar as partidas, que não se conforma em momento algum com resultado adverso. Já está no meu DNA ser vitorioso”, destacou.

Com este espírito vencedor, o Coritiba já iniciou o período de preparação para a temporada 2016. Fique sempre por aqui e acompanhe a rotina do elenco coxa-branca!