CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Yan Sasse

26/01/2016 17:48:00 ( atualizada em 26/01/2016 19:16:55 )

Ajustes para a estreia

Ajustes para a estreia
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Gilson Kleina comanda atividades táticas e técnicas na véspera da primeira partida do Coxa em 2016

O elenco coxa-branca foi a campo nesta terça-feira (26), com o acompanhamento da imprensa esportiva, no Centro de Treinamento Bayard Osna. As atividades visam a estreia coxa-branca na temporada 2016, com a primeira partida válida pela Primeira Liga.

Após o aquecimento inicial de costume, os atletas foram divididos em dois grupos. No campo 1, o treinador Gilson Kleina comandou um treinamento dando ênfase ao posicionamento, esboçando o time para o jogo contra o Internacional. Começaram em campo, Wilson, Ceará, Walisson, Juninho, Carlinhos, Alan Santos, João Paulo, Juan, Thiago Lopes, Negueba e Kléber. No decorrer das atividades, Amaral, Dudu e Leandro entraram nos lugares de Alan Santos, Thiago Lopes e Negueba.

Na sequência, atividades de bola parada foram realizadas. Situações tanto de ataque quanto de defesa foram observadas pela comissão técnica alviverde. Já no campo 2, o treino foi tático em campo reduzido, dando sequência às atividades de pré-temporada, que se estenderão até o dia 31 de março.

Após as atividades, o atacante Kléber aproveitou a janela de imprensa e fez um pronunciamento referente às questões de sábado (23) em Foz do Iguaçu, no último dia da delegação alviverde na Cidade da Fronteira, quando o grupo estava em período de descanso programado. Referente a um incidente ocorrido em uma casa noturna em Foz, o atleta pediu desculpas aos torcedores por envolver o nome do Coritiba na situação, alegou que foi um fato que envolveu outros atletas e que já foram tomadas as medidas cabíveis sobre o assunto. 

O diretor executivo de futebol do Coritiba, Valdir Barbosa, também se pronunciou a respeito. "O Coritiba aguarda o desfecho e a conclusão dos fatos, porque até agora fala-se muito e mostra-se quase nada. O Coritiba vai acompanhar o desenrolar da situação com advogados e pessoas que podem acompanhar de perto o ocorrido”, apontou. Barbosa ainda alertou que os atletas estavam em momento de folga, quando estão liberados para fazerem quaisquer atividades.