CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Vitor Carvalho

21/02/2016 11:33:00 ( atualizada em 21/02/2016 11:33:51 )

Sócios sorteados

Sócios sorteados
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Confira os nomes dos associados que vão participar das ações exclusivas no jogo entre Coritiba e Operário

O Coritiba enfrenta o Operário neste domingo (21), no Couto Pereira. E quando o jogo é no Alto da Glória, tem sócio participando das ações especiais. Neste jogo, teremos Sócio Jogador, Sócio na Coletiva, Aniversariantes no Couto e Sócios no camarote dos ex-atletas. Ações diferenciadas que só quem é sócio do Coxa pode ter a honra de participar. O jogo começa às 19h30, no Couto Pereira.

Na ação Sócio Jogador, tem novidade, atletas da base vão participar também. Fique ligado! Cinco sócios adimplentes que se inscreveram no site www.sociocoxabranca.com.br vão tentar acertar o gol da marca do pênalti e concorrer a kits com produtos oficiais do Coxa.

Sócios que fazem aniversário no dia do jogo, estão adimplentes e são muito sortudos, vão poder comemorar mais um ano de vida em um camarote do Couto. E o bolo e a decoração ficam por conta do Coxa.

E ainda tem mais. Já pensou em assistir ao jogo ao lado de grandes ex-atletas do Coxa? Isso mesmo, todos os associados adimplentes do clube participaram da promoção e concorreram a esta ação exclusiva vão poder ficar lado a lado dos ex-jogadores que tanto trouxeram alegrias à nação alviverde e hoje fazem parte da Confraria de Ex-atletas.

Além disso, após o apito final, dois sócios vão poder conhecer os bastidores do Coxa. Eles vão acompanhar a coletiva de imprensa após o jogo.

Confira os sócios sorteados:

Sócio Jogador

PEDRO PAULO MATTIUZZI
JOSE ROBERTO RIBEIRO ALVES
ANDRE BUSATO DA COSTA
FABIO TETSUO MITSUNARI
BRUNO ESTORILLIO VIEIRA

Confraria dos Ex-Atletas

ANDRE RICARDO BEATRIZ TORRES
MARCELLUS VIEIRA SANTANA

Sócios aniversariantes

ALEX SANDER BEILFUSS MAFIOLETI
DANIEL HENRIQUE DA SILVA

Sócios na coletiva

FILIPE CEZAR BERTASSONI DE SOUZA
RAFAEL ALVES FIGENIO

Torcedor coxa-branca, seja sócio!