Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e otimizar a oferta de anúncios para você.
Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao aceitar você concorda com o uso que fazemos dos cookies.
Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e otimizar a oferta de anúncios para você.
Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao aceitar você concorda com o uso que fazemos dos cookies.
Coletiva de imprensa desta manhã marcou a assinatura de uma das maiores parcerias do Coxa
Há 12 anos - 10/05/2013 16:21
O Coritiba Foot Ball Club e a Caixa Econômica Federal assinaram, hoje (10), um contrato histórico de patrocínio, criando uma nova tradição na trajetória dos 103 anos do Verdão do Alto da Glória. Pelo prazo de um ano (maio de 2013 a maio de 2014), a Caixa será o novo patrocinador máster da camisa alviverde. A partir da próxima partida do Campeonato Paranaense, a final Atle-Tiba no Couto Pereira, o Coritiba irá estampar em sua camisa, na frente e nas costas, a logomarca do banco.
“Nós estamos muito felizes porque o Coritiba está dentro da nossa estratégia de estar presente em alguns dos mais importantes e maiores clubes do país. E com essa parceria nós atingimos o objetivo que foi traçado em 2012 e vamos começar o campeonato com outro grande clube de futebol”, disse o Clauir Luiz Santos, diretor executivo de marketing e comunicação da Caixa.
O presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, destacou a parceria Coritiba e Caixa e ampliou a relevância desta união. “Não é só o patrocínio master, que é importante para o clube, tanto que o Coritiba tinha negociações com quatro grupos, escolhemos a Caixa por uma série de fatores, um deles é um conceito de negócio com uma série de benefícios aos nossos associados, aos nossos torcedores e também uma linha de produtos com possibilidades de financiamentos de utilização de cartões de crédito, utilização de compra de produtos dentro do estádio com cartão do Coritiba ou da própria Caixa”, exemplificou.
“É uma conquista excepcional, além da parceria, além da exposição da marca no nosso uniforme, de uma empresa do porte da Caixa, porque os clubes que têm esse patrocínio trazem com eles uma credibilidade e uma situação econômica comprovada”, destacou o superintendente administrativo do Coritiba, José Rodolfo Gonçalves Leite, salientando o peso desta nova parceria.
Na apresentação das camisas o atacante Keirrison, o meia argentino Botinelli e o zagueiro Emerson foram os responsáveis em dar destaque e apresentar como ficará a camisa alviverde com seu novo patrocinador.
A assinatura do contrato deu-se no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), em uma concorrida solenidade que contou com a presença, por parte do Coritiba, do presidente Vilson Ribeiro de Andrade, dos vice-presidentes Paulo Thomaz de Aquino, Marcio Schwab, Nadir Antonio Elache Filho e Fernando Ghignone, o diretor-executivo José Rodolfo Gonçalves Leite e o superintendente de futebol do Clube, Luis felipe Ximenes. Por parte da Caixa, participaram o diretor-executivo de Marketing e Comunicação, Clauir Luiz Santos, e o superintendente-regional Jorge Kalache Filho.
Caixa é o novo patrocinador master do Coritiba
Coletiva de imprensa desta manhã marcou a assinatura de uma das maiores parcerias do Coxa
O Coritiba Foot Ball Club e a Caixa Econômica Federal assinaram, hoje (10), um contrato histórico de patrocínio, criando uma nova tradição na trajetória dos 103 anos do Verdão do Alto da Glória. Pelo prazo de um ano (maio de 2013 a maio de 2014), a Caixa será o novo patrocinador máster da camisa alviverde. A partir da próxima partida do Campeonato Paranaense, a final Atle-Tiba no Couto Pereira, o Coritiba irá estampar em sua camisa, na frente e nas costas, a logomarca do banco.
“Nós estamos muito felizes porque o Coritiba está dentro da nossa estratégia de estar presente em alguns dos mais importantes e maiores clubes do país. E com essa parceria nós atingimos o objetivo que foi traçado em 2012 e vamos começar o campeonato com outro grande clube de futebol”, disse o Clauir Luiz Santos, diretor executivo de marketing e comunicação da Caixa.
O presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, destacou a parceria Coritiba e Caixa e ampliou a relevância desta união. “Não é só o patrocínio master, que é importante para o clube, tanto que o Coritiba tinha negociações com quatro grupos, escolhemos a Caixa por uma série de fatores, um deles é um conceito de negócio com uma série de benefícios aos nossos associados, aos nossos torcedores e também uma linha de produtos com possibilidades de financiamentos de utilização de cartões de crédito, utilização de compra de produtos dentro do estádio com cartão do Coritiba ou da própria Caixa”, exemplificou.
“É uma conquista excepcional, além da parceria, além da exposição da marca no nosso uniforme, de uma empresa do porte da Caixa, porque os clubes que têm esse patrocínio trazem com eles uma credibilidade e uma situação econômica comprovada”, destacou o superintendente administrativo do Coritiba, José Rodolfo Gonçalves Leite, salientando o peso desta nova parceria.
Na apresentação das camisas o atacante Keirrison, o meia argentino Botinelli e o zagueiro Emerson foram os responsáveis em dar destaque e apresentar como ficará a camisa alviverde com seu novo patrocinador.
A assinatura do contrato deu-se no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), em uma concorrida solenidade que contou com a presença, por parte do Coritiba, do presidente Vilson Ribeiro de Andrade, dos vice-presidentes Paulo Thomaz de Aquino, Marcio Schwab, Nadir Antonio Elache Filho e Fernando Ghignone, o diretor-executivo José Rodolfo Gonçalves Leite e o superintendente de futebol do Clube, Luis felipe Ximenes. Por parte da Caixa, participaram o diretor-executivo de Marketing e Comunicação, Clauir Luiz Santos, e o superintendente-regional Jorge Kalache Filho.