CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Julio Rusch

08/03/2016 14:43:00 ( atualizada em 08/03/2016 16:42:40 )

Ingressos para shows no Goleada Coxa-Branca

Ingressos para shows no Goleada Coxa-Branca
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Sócios podem resgatar ingressos para os shows de Jorge e Mateus, Luan Santana e O Rappa, que serão realizados em São José dos Pinhais

Acontece nos próximos dias 18, 19 e 20 de março, a Festa de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. A cidade comemora seus 326 anos de história e os sócios coxas-brancas são convidados para os shows com valores promocionais.  Os preços dos ingressos são a partir de R$20 e sócios coxas-brancas garantem desconto de 50% sobre o valor.

Mas quem é sócio do Coritiba tem muito mais vantagem. O Programa Goleada Coxa-Branca disponibiliza pares de ingressos para os três shows para resgates. Ou seja, se você tem gols (moeda de troca do programa) acumulados, basta acessar a área exclusiva do site e fazer a troca.

Serão 100 gols para um par de ingressos Pista, 150 gols para um par de ingressos VIP e 250 gols para um par de ingressos Camarote. Ou seja, se você é fã de uma das atrações, esta é uma boa chance para ir curtir o show na faixa. 

A faixa etária é de 16 anos e menores entrarão no evento somente acompanhados pelos pais. Seguindo a determinação da Lei municipal nº 1529/2010, 5% dos ingressos são ofertados gratuitamente aos idosos. Após chegar a esta cota, estes terão desconto de 50% do valor do ingresso. Crianças até 10 anos não pagam, desde que acompanhados pelos pais.

A festa é promovida pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel), e o local é o Parque do Vinho (Colônia Mergulhão), localizado na Rua Júlio César Setenareski, 1.500, na Colônia Mergulhão, área rural de São José dos Pinhais.

Nos dias da Festa da Cidade haverá uma linha de ônibus exclusiva com saída do Terminal Central de São José dos Pinhais e do Parque do Vinho. O local da Festa também contará com ponto de concentração de táxi como forma de transporte alternativo.