31/05/2016 17:16:00 ( atualizada em 31/05/2016 19:08:05 )
O Coritiba realizou, na tarde desta terça-feira (31), o último e único trabalho específico visando o duelo desta quarta-feira, diante da Chapecoense, na Vila Capanema. O treinamento de hoje acontece nas dependências do Centro de Treinamento Bayard Osna e foi extremamente importante para a comissão técnica definir algumas situações na equipe.
Na atividade desta tarde, a comissão técnica fez um treinamento específico de posicionamento com uma provável equipe titular. Vale lembrar que o técnico Gilson Kleina possui uma série de desfalques para o confronto. Com uma lesão muscular, o lateral direito Ceará está fora. Com uma entorse no tornozelo, Alan Santos também segue fora. Além dos dois, o atacante Kleber também está fora e cumpre suspensão automática.
Com os desfalques, Gilson Kleina deve mexer bastante na equipe. O prata da casa Thiago Lopes pode ficar com a vaga de Alan Santos, enquanto o paraguaio Ortega deve pintar no comando de ataque na vaga de Kleber.
Quem tem presença garantida na partida é o lateral direito Dodô. O prata da casa, atleta mais novo a atuar no Brasileirão até aqui com apenas 17 anos, falou, inclusive, com os jornalistas nesta tarde no CT da Graciosa e falou sobre a importância de buscar os três pontos contra a Chapecoense.
“Amanhã nós vamos fortes para buscar a vitória. Mesmo não sendo no Couto, nós contamos com o apoio do nosso torcedor para conquistarmos mais três pontos dentro do Campeonato, que serão muito importantes para nossa sequência”, declarou Dodô.
Confira coletiva completa do lateral direito Dodô:
Depois das primeiras atividades sob comando de Eduardo Baptista, jogadores avaliam trabalho do novo professor
Sócios dos planos Campeão (R$19,85) e Special terão entrada gratuita no setor Mauá nesta sexta-feira
Jogo terá entradas com preços de categoria C e torcedores vão poder trocar apostas na Timemania por ingressos
Confira as fotos do jogo-treino que movimentou a tarde de trabalho do Coritiba nesta segunda-feira
Com treino em dois períodos, Coritiba fecha primeiro dia de trabalho da semana em uma atividade com o Paraná Clube