CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Simião

07/06/2016 16:23:00 ( atualizada em 08/06/2016 11:22:36 )

Taça BH divulga chaveamento

Taça BH divulga chaveamento
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Saiba quem serão os adversários do Coxa Sub-17 na primeira fase da tradicional competição do futebol de base do país

Durante esta semana, a Federação Mineira de Futebol (FMF) divulgou os participantes, grupos e cidades-sedes da 32ª edição da Taça BH de Futebol. Assim como já aconteceu no ano de 2015, novamente a competição será disputada por equipes da categoria Sub-17. O torneio será disputado entre os dias 10 e 24 de julho.

Campeão da edição de 2010, quando o torneio ainda recebia as equipes Sub-20, neste ano o Coxa estará no grupo D da competição. Os adversários do alviverde serão: Cruzeiro, Bahia e Democrata. O regulamento e a fórmula de disputa serão oficializados posteriormente pela FMF.

A sede coxa-branca na primeira fase será a capital mineira, Belo Horizonte. Os munícipios de Guaxupé, São João Del Rei e Muriaé também receberão partidas da primeira fase da Taça BH 2016.

Ao todo, 32 times participarão da Taça BH neste ano. Além de equipes de Série A e B do futebol brasileiro e de agremiações locais de Minas Gerais, a novidade ficará por conta da participação dos mexicanos do Chivas Guadalajara. Além do Coxa, outras três equipes paranaenses foram confirmadas a disputa da competição: Atlético-PR, Paraná Clube e PSTC.

Diversos atletas que hoje fazem parte do elenco principal do Coxa, como Dodô, Luccas Claro, Juninho, Thiago Lopes e Evandro, por exemplo, já vivenciaram a disputa da Taça BH, que é considerada uma das principais competições de base do país.