CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Vitor Carvalho

13/06/2016 16:15:00 ( atualizada em 13/06/2016 17:17:07 )

Seja um Mascotinho do Coxa!

Seja um Mascotinho do Coxa!
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Crianças de 04 a 12 anos que são sócias podem entrar em campo com os atletas nas partidas no Couto Pereira

A cada partida no estádio Couto Pereira, o Coritiba proporciona a seus sócios kids (crianças de 04 a 12 anos) a experiência de entrar em campo com os atletas. No próximo jogo do Coxa, que será nesta quarta-feira (15) contra o Palmeiras, não será diferente. A bola rola a partir das 21h45 e, para participar, é necessário se inscrever na área restrita do site. Lembrando também que é possível resgatar uma vaga como Mascotinho no Programa Goleada Coxa-Branca. Confira seus pontos e faça o resgate!

Procedimento no dia do jogo

Os Mascotinhos devem comparecer, juntamente com seus pais ou responsáveis, pelo menos 1h antes do início da partida no Portão 6, do Setor Pro Tork. Obrigatoriamente, devem ser apresentados aos monitores com o cartão smart, o documento oficial com foto da criança e o Termo de Responsabilidade assinado pelos pais. Caso contrário, as crianças não poderão participar do evento.

Além disso, 40 minutos antes da partida, os Monitores e Mascotinhos entrarão no estádio. Não será permitida a entrada sem a supervisão dos Monitores, portanto recomenda-se chegar com antecedência ao ponto de encontro. Ao entrar no gramado, as crianças não poderão portar adereços que não sejam característicos do Coritiba, câmeras fotográficas, canetas para autógrafo ou bandeiras.

Após a saída do gramado, os monitores encaminharão cada grupo de Mascotinhos aos respectivos setores nos quais são sócios. Haverá 3 Pontos de Encontro Setoriais: Setor Arquibancada: ao lado da rampa de acesso ao campo; Setor Mauá: ao lado da grade entre o Setor Mauá e o Setor Arquibancada; Setor Sociais: Portão 5, ao lado do corredor de acesso ao Setor Arquibancada. Lembrando que pais ou responsáveis deverão aguardar seus filhos nos Pontos de Encontro de seu respectivo setor. 

Bloqueio temporário, cancelamentos, no show

A fim de dar a oportunidade ao maior número de sócios, cada criança participante ficará impossibilitada de se inscrever pelos próximos dois jogos. Caso alguma criança inscrita não possa comparecer, mas avise à Central de Relacionamento com pelo menos 24 horas de antecedência ao jogo e receba a confirmação do clube, não sofrerá bloqueio. Por questões logísticas, no caso de cancelamentos ou não comparecimento (no show), não será feita nenhuma nova seleção para preenchimento das vagas restantes. Ou seja, não serão abertas novas inscrições pelo site e nem serão distribuídas senhas físicas no dia do jogo.