CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Alecsandro

24/06/2016 18:17:00 ( atualizada em 24/06/2016 18:26:50 )

Elenco retorna às atividades

Elenco retorna às atividades
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Após empate contra o Internacional, Coxa já trabalha com foco na equipe do Figueirense

O Coritiba realizou na tarde desta sexta-feira (24), no Centro de Treinamento Bayard Osna, mais uma atividade na semana. O treinamento foi regenerativo para os atletas que enfrentaram o Internacional e com uma sessão de trabalhos no campo para os demais jogadores do elenco.

A tarde foi movimentada no CT da Graciosa. Antes do treino, o Coritiba apresentou o meio campista Bernardo. O mais novo reforço do Verdão falou com a imprensa que cobre o Coxa no dia a dia e posou para fotos usando o uniforme do clube.

Quem também conversou com os jornalistas foi o zagueiro Luccas Claro. O camisa três falou sobre o momento vivido pelo clube, não fugiu da responsabilidade, mas disse confiar no grupo para a sequência do campeonato.

“Se nós continuarmos jogando da maneira que estamos, mas minizando os erros e as falhas, e contando com o apoio da torcida como foi ontem, especialmente no segundo tempo, tenho certeza que temos muito a conquistar nesse ano”, disse o zagueiro.

Juninho e João Paulo são opções

O zagueiro Juninho e o meio campista João Paulo estão novamente à disposição da comissão técnica coxa-branca. Ambos cumpriram suspensão automática na última rodada e podem atuar normalmente contra o Figueirense.

Quem é desfalque confirmado para o confronto deste fim de semana é o zagueiro Nery. O defensor paraguaio, autor do gol de empate do Coxa contra o Internacional, acabou expulso no fim do jogo diante do colorado e está fora do confronto.

Confira a entrevista de Bernardo - Baixe aqui.

Confira a entrevista coletiva de Luccas Claro - Baixe aqui.