CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não

07/08/2016 17:00:00 ( atualizada em 07/08/2016 19:31:49 )

Retorno de Carpegiani ao Coxa

Retorno de Carpegiani ao Coxa
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Diante da Ponte Preta, novo treinador volta ao Alviverde e faz sua 96ª partida à frente do Coxa

O jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, disputado neste domingo (07), no Couto Pereira, marcou o retorno do técnico Carpegiani à frente do Coritiba. Ao lado do auxiliar técnico Pachequinho, ele comandou a equipe na beira do gramado.

Se forem somadas suas duas passagens anteriores, em 1990 e 1995, com o jogo de hoje, Carpegiani computa 96 partidas no comando do Coxa. Foram 51 vitórias, 28 empates e 17 derrotas.

"São momentos diferentes. Hoje nós temos muito trabalho a fazer, com essa equipe que é repleta de garotos, mas com muita qualidade. Fico feliz por voltar com uma vitória importante para que nós possamos seguir forte na sequência do campeonato", disse na coletiva de imprensa. 

Feliz com a vitória no retorno, o treinador se mostrou ciente da situação do Coxa na competição e comemorou a semana cheia para trabalhar. "O tempo será importante para realizarmos alguns ajustes, ainda cometemos alguns erros que não podemos. Nós temos que treinar e evlouir para vencermos mais partidas", comentou o treinador coxa-branca.

O novo treinador do Coxa agora terá uma semana inteira de trabalho, até a próxima partida, que será contra o Cruzeiro, às 16h, do próximo domingo (14), em Minas Gerais.