CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Savio

22/08/2016 13:47:00 ( atualizada em 22/08/2016 14:01:15 )

Força máxima

Força máxima
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Carpegiani descarta possibilidade de poupar atletas e garante que Coritiba vai com o que tem de melhor na estreia da Copa Sul-Americana

A semana começa diferente para o Coritiba. Isto porque, na próxima quinta-feira (25), o Coxa tem compromisso válido pela Copa Sul-Americana. Diante do Vitória, na cidade de Salvador, o Verdão fará sua estreia na competição continental e vai em busca da classificação para a segunda fase.

Com início da Copa Sul-Americana, o Coritiba volta a intercalar a sequência de jogos aos meios e finais de semana. Após enfrentar o Vitória, o Coxa vai direto para São Paulo, enfrentar o tricolor paulista pelo Brasileirão.

Somando apenas três jogos no comando do Coxa, com sete dos nove pontos conquistados no Brasileirão, nesta atual passagem, o técnico Paulo César Carpegiani comemorou a oportunidade de dirigir o Verdão em mais partidas seguidas.

“A sequência de jogos vai ser importante para essa equipe assimilar tudo o que queremos. Desde a saída da defesa, com posse de bola, até chegar ao ataque. Nós precisamos jogar, quinta, domingo. Acho fundamentais os jogos, prefiro jogar do que fazer os treinamentos”, disse o treinador coxa-branca.

Na coletiva de imprensa concedida logo após a vitória contra o Santos, no Couto Pereira, Carpegiani deixou claro que o Alviverde entrará na Copa Sul-Americana com o que tem de melhor.

“Vamos com aquilo que temos de melhor. Tenho um grupo, um elenco que tenho em mãos e vou escalar o que tenho de melhor. Nós vamos encarar a Sul-Americana e disputar em igualdade, com muita força. Vamos com essa expectativa, de fazer um torneio forte. Vamos nessa competição para tentar disputar ela normalmente”, finalizou o técnico alviverde.