CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Alex Muralha

08/10/2016 14:21:00 ( atualizada em 08/10/2016 14:27:14 )

Treino de sábado

Treino de sábado
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Com final de semana sem rodada, comissão aproveita para recuperação do elenco coxa-branca

Fim de semana sem rodada para o Coritiba garantiu ao elenco alviverde um período para recuperação dos atletas com uma semana entre partidas. Desde a 23ª rodada, quando goleou o Grêmio, o time vem atuando sem um intervalo considerável, fazendo assim nove partidas em 30 dias. Quatro semanas de jogos, treinos regenerativos e viagens.  Neste período, o Verdão atuou em longas distâncias, como em Recife, diante do Sport e em Córdoba, contra o Belgrano.

Na manhã deste sábado (08), o elenco foi dividido em dois grupos, os que jogaram em Porto Alegre participaram de atividade regenerativa. Uma complementação às ações iniciadas ontem pela comissão técnica. Todos os demais realizaram treino técnico.

"A ideia é equacionar os grupos. Ou seja, aqueles atletas que vêm atuando com mais intensidade, mais frequência, e aqueles que não estão na mesma dinâmica. Para isto, o primeiro grupo recuperamos fisicamente com treinos regenerativos já o segundo priorizamos  trabalho combinado de aspecto fíisico e técnicos em campo", relatou o preparador físico Robson Gomes. 

O time do Coritiba recebeu este domingo para recuperação passiva, retomando os treinos no CT da Graciosa já na segunda-feira a tarde. No mesmo dia, o elenco está convidado para participar do jantar em comemoração dos 107 anos do Coritiba, em evento que acontece no restaurante Madalosso. 

Confira algumas fotos da atividade: