A partir de segunda-feira (24) os torcedores coxas-brancas poderão aderir à causa do Outubro Rosa, se juntar ao clube no combate ao câncer de mama e ainda estampar a paixão pelo Coritiba. Ao meio dia, as vendas da camisa cor de rosa se iniciam na Coritiba Store com limite de uma peça por CPF.
A edição limitada conta com todos os detalhes em branco. O escudo do Coritiba tem uma nova aplicação, vazado e ao lado do tradicional laço da campanha de conscientização. Além disso, as três listras no ombro completam a peça com a barra em branco e o selo numerado de cada uma das 100 camisas produzidas. Parte delas estará à venda na loja do Verdão, e outras serão usadas pelos atletas antes do jogo entre Coxa e Fluminense, que acontece no domingo.
“Estamos muito contentes com a ação conjunta com o clube”, destaca Luiz Gaspar, Head of Football da adidas. “Abraçar essa causa e mostrar a paixão do torcedor é algo que nos dá orgulho”, complementou.
Com preço de R$ 349,99 as vendas se iniciam na segunda-feira na Coritiba Store no Couto Pereira. Parte do valor arrecadado será revertido para a Associação Amigas da Mama que atende pessoas que sofrem com o câncer em mama na região de Curitiba. Por esse motivo solidário, não haverá venda antecipada. As camisas estarão disponíveis para compra a partir das 12h de segunda-feira, para sócios, torcedores, conselheiros e comunidade em geral.
Outubro Rosa
Esta é mais uma das ações promovidas pelo Coritiba em prol da conscientização sobre a importância dos exames preventivos ao câncer de mama. Vestindo as camisas cor de rosa, os jogadores vão chamar a atenção do público do jogo para esta causa, abraçada pelo clube.
Nas comunicações do Coxa nas redes sociais, os laços cor de rosa estão sendo usados e matérias especiais sobre o tema são publicadas aqui, no coritiba.com.br.
A partir de segunda-feira (24) os torcedores coxas-brancas poderão aderir à causa do Outubro Rosa, se juntar ao clube no combate ao câncer de mama e ainda estampar a paixão pelo Coritiba. Ao meio dia, as vendas da camisa cor de rosa se iniciam na Coritiba Store com limite de uma peça por CPF.
A edição limitada conta com todos os detalhes em branco. O escudo do Coritiba tem uma nova aplicação, vazado e ao lado do tradicional laço da campanha de conscientização. Além disso, as três listras no ombro completam a peça com a barra em branco e o selo numerado de cada uma das 100 camisas produzidas. Parte delas estará à venda na loja do Verdão, e outras serão usadas pelos atletas antes do jogo entre Coxa e Fluminense, que acontece no domingo.
“Estamos muito contentes com a ação conjunta com o clube”, destaca Luiz Gaspar, Head of Football da adidas. “Abraçar essa causa e mostrar a paixão do torcedor é algo que nos dá orgulho”, complementou.
Com preço de R$ 349,99 as vendas se iniciam na segunda-feira na Coritiba Store no Couto Pereira. Parte do valor arrecadado será revertido para a Associação Amigas da Mama que atende pessoas que sofrem com o câncer em mama na região de Curitiba. Por esse motivo solidário, não haverá venda antecipada. As camisas estarão disponíveis para compra a partir das 12h de segunda-feira, para sócios, torcedores, conselheiros e comunidade em geral.
Outubro Rosa
Esta é mais uma das ações promovidas pelo Coritiba em prol da conscientização sobre a importância dos exames preventivos ao câncer de mama. Vestindo as camisas cor de rosa, os jogadores vão chamar a atenção do público do jogo para esta causa, abraçada pelo clube.
Nas comunicações do Coxa nas redes sociais, os laços cor de rosa estão sendo usados e matérias especiais sobre o tema são publicadas aqui, no coritiba.com.br.