CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Alex Muralha

18/01/2017 15:51:00 ( atualizada em 18/01/2017 22:36:15 )

Primeiro teste

Primeiro teste
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Coxa realizará primeiro jogo treino da pré-temporada nesta noite. Jonas, Neto Berola e Rildo ficam de fora das atividades

Após 12 dias de preparação em Foz do Iguaçu, o elenco do Coritiba realizará, na noite desta quarta-feira (18), o primeiro jogo-treino da pré-temporada 2017. A partir das 20h (horário de Brasília), o Alviverde fará a atividade diante do 3 de Febrero, no Estádio Antonio Oddone Sarubbi, na Ciudad del Leste, no Paraguai.

Com caráter de treinamento, a atividade serve para a comissão técnica coxa-branca ao menos simular situações de jogo junto aos atletas, após quase duas semanas completas de treinamento, que envolveram em sua grande maioria treinamentos físicos. Paulo César Carpegiani tem introduzido questões táticas desde a última sexta-feira e ainda não está contando de maneira integral com todos os atletas do elenco.

No jogo-treino desta noite, a comissão técnica coxa-branca não contará com os atacantes Rildo e Neto Berola. Ambos passaram por procedimentos cirúrgicos na temporada passada, já estão clinicamente recuperados, no entanto, o desgaste muscular é maior para os dois atletas. Em virtude disso os profissionais do CEECOR trabalham com uma maior precaução junto aos dois jogadores.

Quem também não enfrenta o 3 de Febrero é o meio campista Jonas. Recém-contratado pelo clube, o jogador havia sofrido uma entorse de joelho em seu último jogo do ano passado e em função disso faz trabalhos físicos específicos. A tendência é que ainda em Foz do Iguaçu o atleta volte a trabalhar com bola.

Torcida poderá acompanhar atividade

Caso torcedores queiram acompanhar o jogo-treino do Coxa com a equipe 3 de Febrero, as entradas estarão liberadas. Para quem estiver em Foz do Iguaçu, é importante ressaltar a necessidade da apresentação do documento original de identificação com válidade.