Malcolm Sugisawa aprendeu o caminho para o Couto Pereira, casa do seu time do coração, com o pai. Juntos, os dois, que têm cadeira cativa no estádio, no Setor Social Superior, costumam não faltar nos jogos do Coritiba. Mas, agora, este programa entre pai e filho ficou ainda melhor, com a aquisição de um camarote no Setor Pro Tork! Um conforto maior com o qual Malcolm poderá, assim como seu pai, ensinar o seu pequeno filho a frequentar o Alto da Glória.
Além disso, ele, que faz parte da família proprietária do Hospital Sugisawa, pretende aproveitar o espaço para ações de relacionamento interno da empresa. “Nós decidimos, juntamente com a empresa Hospital Sugisawa, adquirir este camarote para, principalmente, passar este amor que eu tenho pelo clube para o meu filho recém-nascido, e também para o relacionamento dos médicos, fora do ambiente hospitalar”, explicou Malcon.
Como o coxa-branca adquiriu o camarote no período da promoção de 30% de desconto do clube, ele pode escolher, entre os tópicos ofertados, bonificações. Entre as escolhidas estão placas de publicidade que exibem a marca do Hospital Sugisawa na parte externa do estádio e camisas oficiais do Coritiba.
Assista ao vídeo:
Malcolm Sugisawa aprendeu o caminho para o Couto Pereira, casa do seu time do coração, com o pai. Juntos, os dois, que têm cadeira cativa no estádio, no Setor Social Superior, costumam não faltar nos jogos do Coritiba. Mas, agora, este programa entre pai e filho ficou ainda melhor, com a aquisição de um camarote no Setor Pro Tork! Um conforto maior com o qual Malcolm poderá, assim como seu pai, ensinar o seu pequeno filho a frequentar o Alto da Glória.
Além disso, ele, que faz parte da família proprietária do Hospital Sugisawa, pretende aproveitar o espaço para ações de relacionamento interno da empresa. “Nós decidimos, juntamente com a empresa Hospital Sugisawa, adquirir este camarote para, principalmente, passar este amor que eu tenho pelo clube para o meu filho recém-nascido, e também para o relacionamento dos médicos, fora do ambiente hospitalar”, explicou Malcon.
Como o coxa-branca adquiriu o camarote no período da promoção de 30% de desconto do clube, ele pode escolher, entre os tópicos ofertados, bonificações. Entre as escolhidas estão placas de publicidade que exibem a marca do Hospital Sugisawa na parte externa do estádio e camisas oficiais do Coritiba.
Assista ao vídeo: