A parceria entre a Confederação Brasileira de Futebol e a Chevrolet, que destina por comodato um automóvel da fabricante para alguns clubes do país, abriu as portas para o Alviverde criar um novo produto de marketing de relacionamento com sócios e torcedores. A ação chama-se “Rolê do Coxa” e será lançada nas próximas semanas pelo time do Alto da Glória.
A nova medida será mais uma oportunidade para os fãs ficarem perto dos atletas e outros profissionais do Coritiba. O “Rolê" trará inúmeras situações nas quais sócios e torcedores poderão passear com atletas e personalidades do clube. Tudo será feito em passeios: uma carona especial para o estádio Couto Pereira em dias de jogo e até a recepção de atletas em futuras contratações do clube.
O novo projeto será integrado ao programa Coritiba Experience, a vitrine virtual do Coxa que comercializa inúmeros produtos e experiências pouco habituais aos torcedores. Na plataforma, o “Rolê” poderá ser adquirido por qualquer torcedor. Outra forma de consumo serão os sorteios para sócios o Coritiba, que serão realizados sazonalmente pela Central de Relacionamento.
“O veículo é fruto de uma relação da CBF com uma de suas parcerias, a Chevrolet, e garante aos clubes uma ferramenta que pode ser utilizada de muitas maneiras. No caso do Coritiba, desenvolvemos mais uma possibilidade para fazer um marketing de relacionamento com nossos sócios e torcedores. Agradecemos a CBF pela oportunidade e alertamos os nossos sócios e torcedores, em breve entregaremos mais um produto para os coxas-brancas”, relata o presidente do clube, Rogério Portugal Bacellar.
Entenda a parceria
Já pela segunda vez CBF e a Chevrolet destinam aos principais clubes do futebol Brasileiro um carro da fabricante. Os automóveis são cedidos aos clubes em forma de comodato e podem ser usados administrativamente contando com zelo e cuidado ao patrimônio. Em 2016, Camaros foram encaminhados aos clubes.
Procurando rentabilizar o empréstimo da melhor maneira possível, o Departamento de Marketing Alviverde desenvolveu o projeto “Rolê do Coxa”. O carro será preparado com as cores e a marcas, do Coritiba e do novo projeto alviverde.
A parceria entre a Confederação Brasileira de Futebol e a Chevrolet, que destina por comodato um automóvel da fabricante para alguns clubes do país, abriu as portas para o Alviverde criar um novo produto de marketing de relacionamento com sócios e torcedores. A ação chama-se “Rolê do Coxa” e será lançada nas próximas semanas pelo time do Alto da Glória.
A nova medida será mais uma oportunidade para os fãs ficarem perto dos atletas e outros profissionais do Coritiba. O “Rolê" trará inúmeras situações nas quais sócios e torcedores poderão passear com atletas e personalidades do clube. Tudo será feito em passeios: uma carona especial para o estádio Couto Pereira em dias de jogo e até a recepção de atletas em futuras contratações do clube.
O novo projeto será integrado ao programa Coritiba Experience, a vitrine virtual do Coxa que comercializa inúmeros produtos e experiências pouco habituais aos torcedores. Na plataforma, o “Rolê” poderá ser adquirido por qualquer torcedor. Outra forma de consumo serão os sorteios para sócios o Coritiba, que serão realizados sazonalmente pela Central de Relacionamento.
“O veículo é fruto de uma relação da CBF com uma de suas parcerias, a Chevrolet, e garante aos clubes uma ferramenta que pode ser utilizada de muitas maneiras. No caso do Coritiba, desenvolvemos mais uma possibilidade para fazer um marketing de relacionamento com nossos sócios e torcedores. Agradecemos a CBF pela oportunidade e alertamos os nossos sócios e torcedores, em breve entregaremos mais um produto para os coxas-brancas”, relata o presidente do clube, Rogério Portugal Bacellar.
Entenda a parceria
Já pela segunda vez CBF e a Chevrolet destinam aos principais clubes do futebol Brasileiro um carro da fabricante. Os automóveis são cedidos aos clubes em forma de comodato e podem ser usados administrativamente contando com zelo e cuidado ao patrimônio. Em 2016, Camaros foram encaminhados aos clubes.
Procurando rentabilizar o empréstimo da melhor maneira possível, o Departamento de Marketing Alviverde desenvolveu o projeto “Rolê do Coxa”. O carro será preparado com as cores e a marcas, do Coritiba e do novo projeto alviverde.