CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Pablo Thomaz

27/02/2017 17:54:00 ( atualizada em 27/02/2017 18:24:24 )

Foco no Atle-Tiba

Foco no Atle-Tiba
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Elenco coxa-branca retorna aos treinamentos e projeta duelo contra o Atlético-PR. Walisson Maia sofre entorse de tornozelo e deve ficar de fora do clássico

Projetando o clássico Atle-Tiba, que acabou remarcado para próxima quarta-feira (1º), na Arena da Baixada, o elenco do Coritiba retornou aos treinamentos da tarde desta segunda-feira de carnaval, no Centro de Treinamento Bayard Osna e fez uma atividade importante. O duelo contra o Atlético-PR é válido pela quinta rodada do estadual e tem início previsto para às 20h.

Antes do treinamento, a comissão técnica coxa-branca conversou com os atletas e passou o que estava previsto para as duas sessões de treinamentos que vão ocorrer antes da disputa do clássico Atle-Tiba.

Em campo, o técnico Paulo César Carpegiani não perdeu tempo e tratou de comandar um treinamento tático, testando opções no time coxa-branca. O laterais William Matheus e Rodrigo Ramos, e o atacante Rildo treinaram com o restante do grupo e possuem boas chances de ficarem à disposição da comissão técnica. A lista de atletas convocados será publicada apenas após o treino de amanhã à tarde, que acontecerá no Couto Pereira.

Os desfalques do time alviverde ficam por conta dos meio campistas Yan, que se recupera de uma entorse no tornozelo, e de Alan Santos, em trabalho específico em função de uma lesão muscular.

A boa notícia é o retorno do meio campista Matheus Galdezani. O atleta não atuou diante do Asa já que estava suspenso da Copa do Brasil e está novamente à disposição para ser utilizado no clássico.

Walisson Maia sofre entorse

O zagueiro Walisson Maia sofreu uma entorse de tornozelo durante o treinamento da tarde desta segunda-feira e será reavaliado. O atleta passará por exames detalhados e deve ser desfalque do sistema defensivo coxa-branca para o clássico Atle-Tiba.