CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Luizinho

31/05/2017 11:06:00 ( atualizada em 31/05/2017 12:07:46 )

Coritiba treina no Janguito Malucelli

Coritiba treina no Janguito Malucelli
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Treino rolou na manhã desta quarta. Durante processo de manutenção do gramado do CT, este será um dos locais de trabalho da equipe coxa-branca

Na manhã desta quarta-feira (31), o elenco coxa-branca foi a campo para dar sequência na preparação para a quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A novidade fica por conta do local de treino do time: o estádio do Janguito Malucelli, que o Coritiba deve utilizar enquanto o gramado do Centro de Treinamento Bayard Osna passa por um processo de manutenção.

A comissão técnica coxa-branca promoveu uma atividade tática em campo reduzido, que, inclusive, contou com a participação dos jogadores Walisson Maia, Iago e Alecsandro, que estavam em processo de recuperação com o Centro de Excelência no Esporte do Coritiba (CEECOR). Já o lateral Rodrigo Ramos realizou um treino específico.

O próximo treino do Verdão é amanhã à tarde, neste mesmo local. O último treino da semana será na manhã de sexta-feira, no Couto Pereira, palco do próximo compromisso do Coxa, o clássico Atle-Tiba, que vai começar às 16h.

Atleta da base integra atividade

Quem também participou do treinamento desta manhã com o restante do grupo coxa-branca foi o zagueiro da equipe Sub-20, Thalisson Kelven. O garoto é nascido no ano de 1998 e seguirá em rotina com o time Sub-20 quando necessário.