CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto

19/07/2017 23:41:00 ( atualizada em 19/07/2017 23:54:59 )

Coritiba anuncia saída de treinador

Coritiba anuncia saída de treinador
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Diretor de futebol anuncia decisão diretiva de saída do técnico Pachequinho do comando do time

Depois da derrota do Coritiba para a Ponte Preta, nesta quarta-feira (19), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o diretor de futebol do clube, Alex Brasil, anunciou a decisão do presidente Rogério Portugal Bacellar e da diretoria administrativa do Coxa da saída de Pachequinho do comando técnico do time.

“Lamentavelmente, a gente tem que dar esta notícia. O Coritiba vai trabalhar para resolver isso, para ir forte contra Flamengo, reverter esta situação e trazer um comando técnico o quanto antes para o time. Nós acompanhamos o trabalho dele, sabemos o quanto ele evoluiu, mas o futebol está atrelado aos resultados. E estes não vieram. Perdemos um grande profissional e desejamos que ele tenha sequência em sua carreira, enquanto o Coritiba segue um novo rumo”, disse Alex Brasil.

Em relação ao comando técnico do time para o próximo compromisso no campeonato, o diretor de futebol e a diretoria administrativa do Coritiba devem passar as próximas horas estudando uma solução. O Coritiba entra em campo às 19h do próximo sábado, no Luso Brasileiro, contra o Flamengo.