CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Rafael Fachin

21/08/2017 18:40:00 ( atualizada em 21/08/2017 18:43:03 )

Retorno gradativo

Retorno gradativo
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Aniversariante do dia, Walisson Maia volta à equipe em jogo sem sofrer gols e agradece profissionais do clube

O zagueiro Walisson Maia voltou à equipe na noite de domingo (21), no empate sem gols diante do Santos. Nesta segunda feira, data do seu aniversário de 26 anos, ele falou ao coritiba.com.br sobre seu retorno a equipe.

Com trabalho, Walisson Maia reconquistou seu espaço na equipe gradativamente. Ele se recuperou nas últimas semanas e após passar também pelo processo de readaptação, ficou no banco de reservas no duelo contra o Atlético-GO, antes de voltar a ser titular.

"Acho que temos um grupo forte, com atletas que mostraram seu valor. Fico feliz em poder ajudar a equipe nesse momento, fizemos um jogo equilibrado com um campo pesado e diante de um adversário que vem em uma sequência boa. Vamos retomar para poder fazer um segundo turno melhor e voltar a se aproximar do bloco da frente", avaliou o atleta.

Aniversariante desta segunda feira, Walisson agradece ao clube que defende desde as categorias de base e também aos profissionais que o ajudaram em sua recuperação. "Tenho um carinho enorme pelo Coxa e quero agradecer a todos que me ajudaram em minha recuperação, aos médicos, fisioterapeutas e a comissão técnica que confiou no meu trabalho" finalizou.

No total, Walisson Maia já tem pelo Coritiba 73 jogos, sendo 66 deles como titular. O zagueiro e os demais atletas do Coxa retornam as atividades nesta terça-feira (22), no período da tarde, no CT da Graciosa.