CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Alisson Farias

11/09/2017 00:10:48

Werley, de novo!

Werley, de novo!
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Zagueiro alviverde marca mais uma vez de cabeça diante do Atlético-PR, na Arena da Baixada

O gol coxa-branca marcado na Arena da Baixada na manhã deste domingo (10) foi especial e praticamente uma repetição da final do Campeonato Paranaense deste ano. Tanto nesta manhã, quando na grande decisão do estadual, coube ao zagueiro Werley a missão de tocar de cabeça para o fundo das redes do Atlético-PR.

“É claro que é bom fazer gol em clássico,me preparei muito para voltar. A equipe está marcando bem e procurar anular as jogadas do Atlético-PR para sair vencendo”, declarou ainda na saída do primeiro tempo.

Um dos líderes do elenco alviverde durante a semana o retorno de Werley foi dado como fundamental pelo técnico Marcelo Oliveira e também pelo capitão Kleber. “O Werley é um cara que cobra bastante, que é dado até como chato, um cara que não gosta de perder, que é muito profissional”, disse Kleber em entrevista coletiva na última sexta-feira.

Werley tem no total três gols marcados com a camisa coxa-branca. Além dos dois marcados em Atle-Tibas, o defensor ainda balançou as redes na primeira fase da Copa do Brasil diante do Vitória da Conquista, gol que inclusive rendeu a classificação alviverde na ocasião.

Estreia de Cleber Reis

Durante o segundo tempo Werley sentiu dores musculares e foi substituído por Cleber Reis, que fez  sua estreia com a camisa coxa-branca. Werley será reavaliado pelos profissionais do CEECOR coxa-branca.

Cleber Reis chegou ao Coritiba durante o mês de agosto em um contrato de empréstimo junto ao Santos.