CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Evandro

30/10/2017 14:36:00 ( atualizada em 30/10/2017 14:47:23 )

Crocodiles é campeão da Conferência Sul da BFA!

Crocodiles é campeão da Conferência Sul da BFA!
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

No Rio Grande do Sul, Croco vence Santa Maria Soldiers, consagrando-se campeão da Conferência Sul da Brasil Futebol Americano. Jogo terminou em 35 x 06 para o Coxa

O Coritiba Crocodiles foi até o Rio Grande do Sul, no último sábado (28), para enfrentar o Santa Maria Soldiers, pela final da Conferência Sul da Brasil Futebol Americano (BFA), principal competição do esporte no país. Com o placar de 35 a 06, o Croco sagrou-se campeão da conferência. Este é o 8ª título da equipe em nove anos. Com o resultado, o time está na semifinal da competição nacional e espera o vencedor de Sada Cruzeiro e Vila Velha Tritões para a disputa da partida, que será em Curitiba.

O primeiro período terminou em 7 x 0 para o Croco. O running back #24 Fogaça garantiu o touchdown (TD) e o extra point (XP) foi convertido pelo kicker #7 Leonardo Rebello. No segundo período, o Soldiers garantiu um TD num lance que a arbitragem não teve convicção sobre o responsável pela pontuação. O XP não foi convertido, deixando o placar em 7 a 6, antes do intervalo.

No terceiro período, logo na primeira jogada, o running back #21 Lucas Mullet correu mais de 50 jardas e garantiu um belo TD para o Croco. O XP, novamente convertido pelo #7 Rebello, deixava o placar em 14 a 06. Na posse de bola seguinte, a defesa do Croco apareceu novamente e o safety #11 Rocha forçou um fumble, deixando a equipe já na linha de 33 jardas do campo de ataque. A equipe coxa-branca capitalizou o turnover, concluindo a campanha em uma conexão de 9 jardas do Banks com o wide receiver #85 Coléti. O XP novamente foi convertido, colocando 21 a 06 no placar.

Já no último quarto, o Croco aproveitou uma interceptação e capitalizou novamente o turnover. Desta vez, um passe de 15 jardas do Banks para o experiente WR #89 Adan Rodriguez. O XP lá dentro colocava 28 a 6 no placar complicava a vida dos donos da casa. Aí, o Coritiba forçou um novo fumble, que deixou o ataque novamente em ótima posição (linha de 29 jardas). O QB do Coxa correu 22 jardas e garantiu o TD que, com o XP convertido, dava números finais à partida: Santa Maria Soldiers 06 x 35 Coritiba Crocodiles.

Como Campeão da Conferência Sul da BFA, o time aguarda o resultado da final da Conferência Sudeste, entre Sada Cruzeiro e Vila Velha Tristões, para disputar a semifinal da competição nacional. O jogo será em Curitiba. 

*foto de arquivo.