CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Matheus Galdezani

12/11/2017 19:46:00 ( atualizada em 12/11/2017 19:51:40 )

Coritiba Retribui doa camisa para AAMA

Coritiba Retribui doa camisa para AAMA
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Como forma de apoiar a Associação das Amigas da Mama, projeto socioambiental do clube doou camisa que estampa laço rosa à entidade para leilão beneficente

Durante o jogo deste domingo (12), contra a Ponte Preta, o Coritiba realizou a entrega oficial de uma camisa autografada do time, que estampa o laço rosa, para a Associação das Amigas da Mama (AAMA). Com ela, a entidade realizará um leilão eletrônico beneficente.

“Nós queremos agradecer ao Coritiba pela parceria com a associação. O clube demostrou sua responsabilidade social ao colocar o laço rosa na camisa oficial do time. Isso é responsabilidade, amor, reconhecimento e sabedoria, pois estão ajudando a cuidar e salvar a vida das mulheres”, agradeceu a presidente voluntária da AAMA, Glaadys Haluch.

O laço rosa na camisa foi uma das formas que o Coritiba utilizou para divulgar a causa do Outubro Rosa, que é a conscientização sobre a importância dos exames preventivos ao câncer de mama. 

Conheça a AAMA

Localizada no bairro Água Verde, de Curitiba, a Associação das Amigas da Mama é uma entidade de Assistência Social, sem fins lucrativos, que há mais de 13 anos apoia as mulheres com câncer de mama e mobiliza campanhas de prevenção de diagnóstico precoce.

Por meio do Programa Ação Feliz e Responsabilidade Social, presta serviços socioassistenciais gratuitos para mulheres de baixa renda de Curitiba e região metropolitana. Entre os serviços estão o atendimento jurídico, psicológico, musicoterapico e fisioterapia, grupo de apoio, doação de mamografia, empréstimo de perucas e lenços, fabricação e doação de próteses externas laváveis, entre outros.