CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Rafael Fachin

18/11/2017 13:46:00 ( atualizada em 19/11/2017 21:15:04 )

Chuva de gols e vaga na final

Chuva de gols e vaga na final
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Coritiba aplica goleada pelo Paranaense Sub-17 e disputa título em clássico

Este sábado (18) pela manhã no Centro de Treinamento Bayard Osna foi dia de chuva, muita água e muitos gols. O Coritiba enfrentou o Verê FC pela segunda partida da semifinal do Campeonato Paranaense Sub-17 e aplicou 6x0, garantindo assim a vaga para a final que será de clássico Atle-Tiba.

O jogo ficou marcado muito pelo tempo em Curitiba. Na primeira etapa, ainda sem chuva, o Coxa entrou em campo com: Diego, Yan, Fábio, Luiz, Thomaz, Kazu, Guilherme, Rui,  Igor Paixão, Pablo e Igor Jesus. Entraram na segunda etapa: Luis Hungria, Kaio, Welber, Marcelo, Rian e Gabriel.

O time do Verê veio disposto a brigar pela vaga e começou dando trabalho para o Coxa. Mas aos três minutos, jogada ensaiada e muito bem trabalhada. Falta para o Verdão, Kazu tocou para Yan, que invadiu e cruzou na medida para Guilherme de cabeça abrir o placar. Logo em seguida, o Verê veio para cima e fez pressão em busca do empate. Porém, no último minuto do primeiro tempo, escanteio para o Coritiba. Kazu cobrou com perfeição e Guilherme mais uma vez de cabeça, 2x0 Coxa.

Já no segundo tempo, as duas equipes entraram em campo debaixo de muita chuva. O toque de bola ficou prejudicado, e o jogo ficou mais perigoso. Porém, com o placar e o jogo aberto, a equipe comandada pelo técnico Pedro Medeiros conseguiu marcar mais quatro gols.

Primeiro com o centro avante Igor Jesus, em uma bonita finalização, fazendo 3x0. O quarto gol foi de Kazu, que vem se destacando com assistências e gols no campeonato. O quinto gol foi o terceiro de Guilherme. E para fechar, um golaço de Rian, da intermediária de cobertura, dando números finais à partida.

Agora o Coritiba vai enfrentar o Atlético na final do Campeonato Paranaense, em datas e jogos ainda a serem definidas pela Federação Paranaense de Futebol, sendo a primeira sob mando do Coxa. 

Veja fotos do jogo: