CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Bruno Moraes

13/12/2017 14:39:00 ( atualizada em 13/12/2017 14:50:45 )

Coritiba recebe homenagem do Hemepar

Coritiba recebe homenagem do Hemepar Foto: Foto: Venilton Küchler
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Coritiba Retribui, projeto de ações solidárias, foi um dos parceiros da instituição no incentivo à doação de sangue durante o ano de 2017

No início desta semana, o Coritiba Foot Ball Club, por meio de seu projeto Coritiba Retribui, recebeu uma homenagem do Centro de Hematologia e Hemoterapia do Paraná (Hemepar) pelo apoio recebido ao longo de 2017, no incentivo à doação de sangue, por meio de campanhas educativas.

O reconhecimento ao Coxa foi realizado durante um evento em comemoração aos 35 anos da fundação do Hemepar. Juntamente com a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Curitiba, os clubes da capital paranaense realizaram a campanha Doe Sangue Pelo Esporte, incentivando os torcedores a contribuírem doando sangue.

Seja um doador - Para se tornar doador é preciso ter entre 16 e 69 anos, passar por uma breve entrevista e ser considerado apto nos exames solicitados. Menores de idade precisam da autorização dos responsáveis. Homens podem doar a cada dois meses e as mulheres devem respeitar um intervalo de três meses entre cada doação.

Quem faz três ou mais doações em um período de 12 meses tem direito a um certificado de doador fidelizado. O documento garante uma série de benefícios, como pagar meia-entrada em shows, espetáculos culturais, eventos esportivos, cinemas e exposições, entre outros. Para manter o certificado válido é preciso doar sangue pelo menos duas vezes a cada 12 meses.
SERVIÇO – Para saber mais informações sobre locais, dias e horários de doação ligue 0800-645-4555.