O Coritiba irá realizar no dia 03 de janeiro a segunda edição de seu Media Day na apresentação do elenco profissional e comissão técnica de 2018. Será o primeiro encontro do grupo de trabalho coxa-branca com jornalistas e a segunda ocasião na qual o clube aproveita o modelo utilizado em ligas profissionais norte americanas para começar seu ano.
Os trabalhos começarão no início da tarde de uma quarta-feira com a abertura da zona mista no Centro de Treinamento Bayard Osna. As zonas mistas são áreas comuns em estádios e arenas esportivas, as quais reúnem jornalistas e atletas e demais profissionais. Nessa dinâmica coletiva, os repórteres têm acesso a todos para realizar suas pautas e entrevistas.
A realização do Media Day tem como objetivo organizar os trabalhos do clube, proporcionar um ambiente para ampla e dinâmica cobertura jornalística, além de capitalizar os parceiros do clube no primeiro dia de trabalho do ano no CT da Graciosa.
“Ao repetir esta dinâmica, o Coritiba mostra à comunidade esportiva dinamismo e modernidade com uma oportunidade de geração de conteúdo, em especial à imprensa paranaense. Trata-se de um formato produtivo para os jornalistas, mas também atrativo para os parceiros do clube”, comentou o quarto vice-presidente do Coxa, Aníbal Mesquita.
Assim como em 2017, no mesmo dia acontecerá a coletiva, na sala de imprensa do CT, com o comando técnico alviverde. Além da primeira palavra do treinador Sandro Forner, estarão presentes os demais membros do futebol alviverde. Com essa coletiva mais as inúmeras entrevistas previstas, espera-se conteúdo efetivo completando a grade de programas esportivos, jornais e sites por, aproximadamente, até 20 dias após o evento, conforme indícios de estudo de mídia realizado pelo clube após o evento realizado em 2017.
O formato de Media Day é utilizado nas ligas norte americanas, como NBA e NFL, e dentre as suas características está a comprovada exposição de marcas parceiras. Em 2017, por exemplo, o Media Day coxa-branca garantiu uma exposição contínua de marcas em mídia espontânea até duas semanas após a data do evento com uma média diária relativa a momentos de ápice, como finais de competições e momentos decisivos.
O Coritiba irá realizar no dia 03 de janeiro a segunda edição de seu Media Day na apresentação do elenco profissional e comissão técnica de 2018. Será o primeiro encontro do grupo de trabalho coxa-branca com jornalistas e a segunda ocasião na qual o clube aproveita o modelo utilizado em ligas profissionais norte americanas para começar seu ano.
Os trabalhos começarão no início da tarde de uma quarta-feira com a abertura da zona mista no Centro de Treinamento Bayard Osna. As zonas mistas são áreas comuns em estádios e arenas esportivas, as quais reúnem jornalistas e atletas e demais profissionais. Nessa dinâmica coletiva, os repórteres têm acesso a todos para realizar suas pautas e entrevistas.
A realização do Media Day tem como objetivo organizar os trabalhos do clube, proporcionar um ambiente para ampla e dinâmica cobertura jornalística, além de capitalizar os parceiros do clube no primeiro dia de trabalho do ano no CT da Graciosa.
“Ao repetir esta dinâmica, o Coritiba mostra à comunidade esportiva dinamismo e modernidade com uma oportunidade de geração de conteúdo, em especial à imprensa paranaense. Trata-se de um formato produtivo para os jornalistas, mas também atrativo para os parceiros do clube”, comentou o quarto vice-presidente do Coxa, Aníbal Mesquita.
Assim como em 2017, no mesmo dia acontecerá a coletiva, na sala de imprensa do CT, com o comando técnico alviverde. Além da primeira palavra do treinador Sandro Forner, estarão presentes os demais membros do futebol alviverde. Com essa coletiva mais as inúmeras entrevistas previstas, espera-se conteúdo efetivo completando a grade de programas esportivos, jornais e sites por, aproximadamente, até 20 dias após o evento, conforme indícios de estudo de mídia realizado pelo clube após o evento realizado em 2017.
O formato de Media Day é utilizado nas ligas norte americanas, como NBA e NFL, e dentre as suas características está a comprovada exposição de marcas parceiras. Em 2017, por exemplo, o Media Day coxa-branca garantiu uma exposição contínua de marcas em mídia espontânea até duas semanas após a data do evento com uma média diária relativa a momentos de ápice, como finais de competições e momentos decisivos.