CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Simião

26/12/2017 16:36:00 ( atualizada em 26/12/2017 16:45:15 )

Piá do Couto

Piá do Couto
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Vitor Carvalho fala sobre seus seis anos de Coritiba, enaltece formação do clube e projeta temporada 2018

Com o ano de 2017 chegando ao fim, o coritiba.com.br e a TV Coxa programaram um bate papo especial com um dos garotos que deve pedir passagem na próxima temporada: Vitor Carvalho, meio campista de 20 anos. No Coritiba desde 2011, quando era ainda da categoria infantil, o jogador não escondeu sua satisfação em ter crescido nos corredores do Alto da Glória.

“Tenho uma identificação aqui, eu adoro esse clube. São seis anos aqui, o Coritiba me moldou não só como atleta, mas também como homem. Têm profissionais aqui que me ajudaram muito, pedagogas, assistentes sociais, que deram apoio nos momentos de dificuldade, sempre junto após vitórias e após derrotas”, contou o meio campista.

Vitor Carvalho chegou ao Coritiba em 2011 e, de lá para cá, viveu uma trajetória repleta de momentos importantes. Venceu estaduais nas categorias Sub-15 e Sub-17, esteve nas conquistas do bicampeonato do Torneio de Gradisca e ainda levantou o troféu da Dallas Cup. Na competição norte-americana, o jogador ainda fez gol na grande final.

No ano de 2017, além de intercalar trabalhos quase que semanais com o time principal e ser relacionado para diversos jogos antes de estrear como titular, Carvalho foi peça importante na campanha do Coxa, que chegou à grande final do Brasileirão Sub-20.

A gente se prepara muito para o que vamos enfrentar no profissional. Os jogos no Campeonato Brasileiro (Sub-20), são importantes porque jogamos sempre nos grandes estádios, jogos televisionados, enfrentando grandes equipes.

Confira entrevista completa: