CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Alan Costa

27/12/2017 15:25:00 ( atualizada em 29/12/2017 09:46:22 )

Perto da estreia

Perto da estreia
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Em entrevista a Rádio Coritiba, técnico do Coxa Sub-20, Mozart fala da reta final de preparação do Verdão para estreia na Copinha

No dia 03 de janeiro, o Coritiba vai estrear na primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018. A piazada alviverde dará o passo inicial na mais tradicional competição do futebol de base do país, diante do Comercial-MS. Responsável por comandar o Verdão no torneio e na categoria Sub-20 neste ano, o técnico Mozart esteve presente no estúdio da Rádio Coritiba e falou sobre o novo desafio.

No Coxa há três anos, Mozart trabalhava diretamente com Sandro Forner, sendo o auxiliar de Forner, que agora tem a responsabilidade de comandar o time principal do Verdão. À frente do Coxa Sub-20, Mozart tem a Copa São Paulo como primeiro desafio.

“Temos apenas dois jogadores que foram titulares do time do último Brasileiro Sub-20. Nossa base é de jogadores nascidos em 99, temos apenas quatro atletas de 98, que são do chamado 'último ano'. Mas é uma equipe que está conosco há mais de um ano, alguns até nomes conhecidos de torcedores, como (Tallysson) Lalau e Matheus Bueno, que jogaram sempre no último Brasileiro Sub-20”, destacou.

O time Sub-20 segue trabalhando nesta semana com recesso apenas nos dias 31 de dezembro e primeiro de janeiro. “Nossa rotina segue de muito trabalho, paramos somente no ano novo, dia 02 treinamos em Curitiba e já seguimos viagem para Capão Bonito. Nesta primeira fase temos que buscar nosso primeiro objetivo que é terminar na primeira colocação do grupo, depois pensar jogo a jogo”, explicou Mozart.

Durante a entrevista de meia hora, Mozart falou sobre diversos temas. Como sua longa parceria com Sandro Forner, nova montagem do time Sub-20, calendário de jogos da categoria e muito mais.

Confira a entrevista completa: