CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Vinícius Kiss

28/12/2017 14:23:00 ( atualizada em 28/12/2017 15:05:59 )

Torcida que nunca abandona

Torcida que nunca abandona
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Mesmo com queda, Coxa vê número de Sócios crescer antes da virada de ano

O torcedor do Coritiba faz jus à fama e realmente não abandona o clube. Se em campo, o time encerrou o Brasileiro na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro, fora dos gramados os números são bem melhores. E não é apenas por ter encerrado o Brasileirão com a maior média de público do estado, mas também pela fidelidade do torcedor.

Os números de sócios após o duelo diante da Chapecoense comprovam isso, e a média de adimplentes em dezembro deste ano é maior em comparação ao mesmo período do ano passado. São quase 10% mais associados do que há um ano atrás.

Em dezembro de 2016, foram exatos 13.484 sócios que estavam adimplentes com o clube enquanto atualmente mais de 14.017 sócios estão em dia com o Coxa, até o fechamento deste material. Entretanto ainda restam alguns dias para os números alcançarem índices ainda maiores.

O clube lançou uma série de promoções para o torcedor quitar a anuidade de 2018. O sócio que aproveitar o desconto de 12% acumula pontos no programa de fidelidade do clube, Goleada Coxa-Branca. "O fim de ano também é um momento importante financeiramente, pois o clube oferece ao sócio a possibilidade de pagamento antecipado com 12% de desconto.  Essa é uma oportunidade que o associado do Coritiba, fundamental para a existência do clube, colabore diretamente para a nossa saúde financeira", disse o presidente alviverde Samir Namur, em comunicado direto aos Sócios no último Pontos Extras*.

O torcedor que iniciar 2018 em dia acompanhará o Coxa em três partidas no Alto da Glória. Além da estreia diante do Prudentópolis, o Coxa encara o Rio Branco na segunda rodada e recebe o Atlético-PR no dia 04 de fevereiro, antes do vencimento da segunda parcela do próximo ano.

*Comunicado de e-mail aos sócios do clube (90ª edição)