CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Rodrigo Ramos

03/01/2018 18:18:00 ( atualizada em 03/01/2018 18:33:29 )

Coxa empata na Copinha

Coxa empata na Copinha
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Alviverde entrou em campo diante do Comercial (MS) e ficou no empate de 1 a 1

O Coritiba estreou, na tarde desta quarta-feira (03) na primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Verdão dominou a posse de bola da partida, teve praticamente todo o domínio das ações, mas ficou no empate de 1 a 1. Os dois gols do jogo foram marcados já na reta final do segundo tempo. O Coxa saiu na frente com gol de Matheus Bueno, mas viu Kermam empatar quatro minutos depois.

O próximo compromisso do Coritiba na Copa São Paulo de Futebol Júnior acontece neste sábado (06), diante do Atlântico (BA), a partir das 16h. O Verdão encerra a participação na primeira fase no dia 09, diante do Elosport de Capão Bonito.

Coxa pressiona, sai na frente, mas cede o empate

O Coritiba entrou em campo sabendo que teria pela frente uma equipe que jogaria praticamente todo o tempo atrás da linha da bola. Cabia ao time do técnico Mozart ter paciência para buscar as jogadas de profundidade.

Apesar do domínio, o Verdão não conseguiu abrir o placar. A grande chance foi de Yuri Martins, que recebeu passe de Pablo, mas chutou sobre a meta do gol da equipe do Comercial.

Na etapa complementar, o Coxa foi chegando com mais perigo. Luizinho, por duas vezes, Pablo e Yuri Martins quase abriram o marcador. O gol coxa-branca saiu aos 34 minutos do segundo tempo. Matheus Bueno cobrou falta rasteira e balançou as redes.

No entanto, quatro minutos mais tarde o Comercial (MS) conseguiu o empate. Kerman avançou e bateu cruzado e acabou conseguindo o empate.

O Coxa foi a campo com: Bruno Bertinatto, Vinicius Araújo, Henrique Vermudt, Luan, Paulo Henrique (Lucas Sena), Romeu, Matheus Marcelo (Yuri Martins), Matheus Bueno, Luizinho (Ynaiã), Talysson Lalau e Pablo.