CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Carlos Eduardo

05/01/2018 14:24:00 ( atualizada em 10/01/2018 16:25:21 )

Fim do boleto para o pagamento das mensalidades

Fim do boleto para o pagamento das mensalidades
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Por conta do alto custo de emissão dos boletos, Coritiba altera modo de pagamentos das mensalidades de associados

O Coritiba precisou extinguir a forma de cobrança das mensalidades dos sócios via boleto bancário. Isso aconteceu pela implementação de uma nova plataforma de cobrança desenvolvida pela Febraban, em conjunto com a rede bancária, que obriga as instituições a realizar a emissão de boleto de cobrança registrado. Isso significaria um custo anual na ordem de no mínimo R$90 mil reais para o clube apenas para registrar os boletos.

Como o clube tem uma política de desoneração como instrumento de gestão econômica, visando uma redução de custos, o Coritiba não vai aderir a esta cobrança registrada. Assim sendo, os associados poderão pagar as suas mensalidades de quatro maneiras: no cartão de crédito, com o agendamento anual; no cartão de crédito, com o pagamento das mensalidades avulsas; no débito em conta corrente; ou diretamente na Central de Sócios, no Couto Pereira.

Confira abaixo algumas dúvidas e respostas sobre esta mudança:

Tenho cartão de crédito, como efetuo o agendamento para o ano todo? 

Acessando a sua a área exclusiva no site você pode agendar as 12 mensalidades, assim você garante o desconto mensal. É muito simples e seguro, funciona como uma compra convencional na internet. Você pode pagar com Visa, Mastercard, Elo, Diners e American Express. 

Passo a Passo:

1 - Faça login no site do clube e insira a sua senha.
2 - Vá até o menu MENSALIDADES; Clique no botão: “Agendar Pagamentos, economia de R$’...’ em cada parcela”. 
3 - Essa opção não afeta o limite do cartão, todo vencimento debita o valor da mensalidade apenas. 

Tenho cartão de crédito, mas não quero efetuar o agendamento anual, gostaria de pagar por mês. Existe essa opção?

Sim, é possível realizar o pagamento avulso por meio do cartão de crédito de uma ou mais mensalidades. Você também faz isso na área exclusiva do site e são aceitas as bandeiras Visa, Mastercard, Elo, Diners e American Express e Visa Electron. 

Tenho conta em banco, como faço para aderir ao débito automático? 

Existem duas opções: 

1 - Via área exclusiva, na qual você preenche o formulário, imprime, assina, digitaliza (ou tira uma foto) e encaminha para o e-mail [email protected] (apenas o banco Bradesco não aceita esse procedimento);

2 - Comparecer na Central de Relacionamento para assinar autorização de débito. 

Quais bancos o clube aceita o débito automático? 

Nossos bancos conveniados são: Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica e Itaú. 

Quais tipos de conta o clube aceita? 

Nossos débitos são em conta corrente de pessoa física ou pessoa jurídica* em todos os bancos conveniados; 

Contas poupanças da Caixa Econômica Federal também são aceitas; 

* Na conta jurídica junto à autorização de débito é necessária uma cópia do contrato social. 

Não tenho conta em banco, poderia colocar o débito na conta de um terceiro? 

Sim, o clube aceita esse procedimento, porém a autorização deve ser assinada pelo titular da conta. 

Não tenho cartão de crédito e nem conta nos bancos conveniados, como efetuo o pagamento?

Caso não seja possível nenhuma das opções acima, você poderá efetuar o pagamento diretamente na Central de Sócios nas seguintes formas de pagamento: Dinheiro; nos cartões Visa, Visa Electron, Mastercard, Elo, Diners, American Express, Hipercard. 

Gostaria de pagar o ano todo em uma vez só, existe essa opção? 

Sim, os pagamentos anuais serão aceitos até dia 10/01/2018, poderão ser realizados à vista em dinheiro ou nos cartões Visa, Visa Electron, Mastercard, Elo, Diners, American Express, Hipercard.

Como eu acesso a área exclusiva no site?

Acesse o site www.coritiba.com.br; clique em Login no canto direito superior da tela; coloque seu número de sócio que está na sua carteirinha; digite sua senha e clique em acessar.

Caso você não tenha seu login e senha, entre em contato com a Central de Sócios.

Quaisquer outras dúvidas podem ser sanadas entrando em contado com o clube no (41) 3218-1909 ou no e-mail [email protected]