CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Julio Rusch

19/01/2018 20:39:00 ( atualizada em 19/01/2018 23:33:23 )

Coxa Sub-17 está na final da Copa Santiago

Coxa Sub-17 está na final da Copa Santiago
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Alviverde venceu o Internacional por 4x2 de virada e agora disputa o título da competição neste sábado

Na semifinal da Copa Santiago, o Coritiba Sub-17 enfrentou o Internacional, no início da noite desta sexta-feira (19). E a noite foi do Coxa! Após vencer os gaúchos na primeira fase da competição, o Verdão mais uma vez e fez bonito e venceu por 4x2. Agora o Alviverde disputa o título do torneio no sábado,  contra o  Palmeiras, às 19h.

Quando a bola rolou, o Internacional teve a primeira chance do jogo, aos nove minutos, mas sem sucesso. O jogo então ficou equilibrado e, aos 19’, pelo lado do Coritiba, Thiago quase abriu o placar na cobrança de falta para o Coxa, mas o goleiro defendeu.

Aos 22’, o árbitro assinalou uma falta perigosa para o Internacional e João Vitor bateu para fora. E o time gaúcho continuou incomodando, criando mais chances de abrir o placar. Até que aos 30’, João Vitor conseguiu e colocou o Inter à frente.

O Verdão foi atrás e empatou sete minutos depois, com Luiz Felipe, que apareceu livre na área após cobrança de escanteio e não perdoou deixando tudo igual, colocando o Coxa novamente no jogo.

Aos 39’, o árbitro assinalou penalidade máxima a favor do time do Inter, após ter marcado toque de mão de Thiago. No entanto, foi a estrela do goleiro coxa-branca que brilhou na cobrança que fez uma bela defesa no canto esquerdo e garantiu que o jogo fosse para o intervalo com o placar igual.

O treinador interino do Coxa, Ricardo Quandt, promoveu uma alteração no intervalo, colocando Igor no lugar de Marcelo. E foi logo no recomeço do jogo que o Coritiba virou o placar. Aproveitando o espaço pela direita, Marcos Ulisses mandou para as redes.

O gol deu mais confiança ao Coritiba, que ainda ampliou. Desta vez, foi Igor, que apareceu com velocidade e mandou um chute forte para as redes. O Internacional diminuiu com Dudu, deixando o placar por 3x2. Após o gol, o capitão Thomaz, que já tinha sido substituído por Alex e estava no banco de reservas, acabou sendo expulso após confusão. O Inter também teve um jogador expulso.

O Coxa ainda comemorou mais uma vez. Após cobrança de falta de Angelo, o jogador Lucas do Internacional desviou para trás e encobriu o goleiro, fazendo gol contra, fazendo Coritiba 4, Internacional 2. O árbitro ainda expulsou Luiz Felipe, do Coritiba, que não vai jogar a final.

O Coritiba foi a campo com Rafael, Yan, Thiago, Luiz Felipe, Fábio, Angelo, Thomaz (Alex), Marcos Ulisses, Kazu (Rui), Rian (Yan Couto) e Marcelo (Igor).