CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Wilson

22/01/2018 15:32:00 ( atualizada em 25/01/2018 10:46:54 )

Amor que não mede distância

Amor que não mede distância
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Pai percorre 700 km para apresentar ídolo coxa-branca ao filho. “Ele está em estado de êxtase. Valeu a pena tudo!”

No final da década de 1990, quando o atacante Kleber ainda nem havia vestido a camisa de um time profissional, ele jogou ao lado do, agora coxa-branca, Fabio Silva. Isto foi na base do São Paulo. Hoje, quase 20 anos depois, os dois tiveram a oportunidade de se reencontrar, graças a um pedido do pequeno Gabriel Pedrazza Silva.

“Meu filho gostaria de conhecer o Kleber. Então, eu percorri 700 km, que é a distância da minha cidade, Presidente Prudente, até Curitiba”, contou Fabio, que ficou o domingo todo no hotel onde o elenco estava concentrado para a partida contra o Prudentópolis. A noite, depois de ter realizado o sonho do filho, os dois assistiram o camisa 83 em campo, das arquibancadas do Couto Pereira.

Depois das categorias de base, Fabio seguiu sua carreira profissional no Figueirense, a qual foi interrompida por quatro cirurgias, que o fizeram desistir, forçadamente, do futebol. O que ele não esperava, é que o destino o reaproximaria de seu colega de campo, hoje ídolo do Coritiba.

“Eu nunca imaginei que um dia poderia apresentar meu filho para o Kleber. E não esperava que ele e todo o time seriam tão receptivos com a gente. Meu filho está em estado de êxtase. Valeu a pena tudo, tudo”, terminou.

Depois de toda esta história, Fabio garante: “Eu já sou coxa-branca e o meu filho está apaixonado pelo time. É um clube que estará sempre em nosso coração”, disse. Sobre uma possível volta para o Couto Pereira, ele não descarta a possibilidade: “700 km é chão! Mas, pretendo voltar”, prometeu. 

Feliz pelo reencontro com o amigo, Kleber fez questão de gravar um vídeo de agradecimento para os dois. Assista: