CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Kady

22/01/2018 17:42:00 ( atualizada em 22/01/2018 19:04:42 )

Reapresentação

Reapresentação
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Depois de primeiro jogo na temporada, elenco do Coritiba se reapresenta no Centro de Treinamento Bayard Osna

O elenco do Coritiba se reapresentou, na tarde desta segunda-feira (22), no Centro de Treinamento Bayard Osna, para dar início a preparação para o próximo jogo do Campeonato Paranaense. Na próxima quinta-feira, o time enfrenta o Rio Branco, às 20h, no Couto Pereira. 

Como já é de praxe no futebol, os atletas que entraram em campo ontem participaram de um

trabalho regenerativo. Os demais, treinaram na academia do CT e, em seguida, foram para o campo, onde o técnico Sandro Forner comandou um trabalho técnico, em campo reduzido.

Amanhã, o trabalho começa bem cedo! Os atletas se reapresentam pela manhã, novamente no Centro de Treinamento Bayard Osna. Será no Couto Pereira, quarta-feira, o último trabalho antes do duelo diante do Rio Branco.

"Você precisa descansar os atletas e não se pode treinar aquilo que gostaríamos. Nesse começo é mais dificil, mas teremos a quarta-feira para fazer um treino de véspera. Acredito que vamos evoluindo com o trabalho", avalia o técnico Sandro Forner.

Na primeira rodada, três equipes do grupo A empataram seus jogos. Outros três times perderam na estreia do estadual. Assim, o Coxa está com um ponto, ao lado de Cianorte e Foz do Iguaçu.