CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Rodrigo Ramos

09/02/2018 19:08:00 ( atualizada em 09/02/2018 19:19:55 )

Coxa trabalha para enfrentar o LEC

Coxa trabalha para enfrentar o LEC
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Em Londrina, Coritiba realizou atividade final antes do duelo diante da equipe do norte do estado

Já no norte do estado do Paraná, o Coritiba realizou a última atividade antes de enfrentar o Londrina, em partida válida pela quarta rodada da Taça Dionísio Filho. O treinamento de hoje foi realizado no CT da SM Sports, na cidade de Londrina.

Os procedimentos dos profissionais da fisiologia foram realizados nesta sexta-feira, conforme os protocolos, e todos os atletas que estão com a delegação no norte do estado ficam à disposição da comissão técnica alviverde.

O técnico Sandro Forner comandou um trabalho técnico, incluindo situações de finalizações de jogada. Já na véspera da partida, esta foi a única atividade disponível para que a comissão técnica alviverde pudesse trabalhar em campo com os demais jogadores.

O zagueiro Romércio lembrou do quanto o elenco alviverde precisa buscar o resultado em Londrina. "Precisamos vencer, sabemos que teremos um adversário difícil e sabemos que será um jogo difícil. Mas precisamos do resultado", disse o prata da casa.

Para enfrentar o Londrina, o técnico Sandro Forner não poderá contar com a presença do meio campista Ruy, que retornou a Curitiba com uma entorse de tornozelo. Os pratas da casa Kady e Thiago Lopes são as principais opções para o setor.