10/02/2018 19:47:00 ( atualizada em 15/02/2018 10:47:47 )
Dizem que o primeiro gol não se esquece. Portanto, a tarde de 10 de fevereiro de 2018 jamais sairá da memória do meio campista coxa-branca, Julio Rusch. Com duas assistências na temporada, o jogador balançou as redes pela primeira vez como atleta profissional. Aos quatro minutos do segundo tempo da partida contra o Londrina, o prata da casa do Coritiba cobrou uma falta da entrada da área com perfeição e fez o segundo gol do Alviverde na partida.
Após anotar o gol, Rusch correu em direção ao banco de reservas e na beira do campo não escondeu a emoção. Na saída de campo, ele contou que não sabia como conter a felicidade. “É o primeiro gol como profissional, não tem jeito, fiquei emocionado. Corri em direção ao banco de reservas para comemorar com os companheiros”, contou.
História no clube e admiração por Alex
Julho Rusch chegou na categoria infantil do Coritiba e construiu uma história vitoriosa no clube, sendo titular em várias conquistas de títulos em todas as categorias, incluindo competições nacionais e internacionais. Ainda no time Sub-15, em 2012, ele anotou um belíssimo gol de falta na grande final da Copa do Brasil de Votorantim, competição em que o Coxa ficou com a taça de campeão.
Após a partida, ele admitiu que muito do fato de ter bom aproveitamento na bola parada vem dos treinamentos e confessou se espelhar em Alex. “Nas cobranças de falta eu me espelho muito no Alex, quando estava na base e ele no clube, gostava de ficar vendo ele treinar”, lembrou Rusch.
Comissão técnica permanente comandou atividade tática no CT de olho na decisão da Taça Barcímio Sicupira
Sócios do Coritiba terão 10% de descontos no cartão fidelidade e em lanches no pub localizado na Rua Mauá
Confira a galeria de fotos de parte das atividades realizadas na manhã desta sexta-feira, no CT Bayard Osna
Goleiro Wilson fará o jogo 200 com a camisa do Coritiba e fala da relevância da regularidade na posição
Prestes a jogar a final do primeiro turno, atletas falam da importância de manter a atenção na partida contra o Toledo