CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Iago Dias

15/02/2018 00:23:00 ( atualizada em 15/02/2018 01:02:01 )

Agora é a semifinal

Agora é a semifinal
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Jogadores comemoram resultado e já visam a partida contra o Foz do Iguaçu, na semifinal da Taça Dionísio Filho, no Campeonato Paranaense

Após a última rodada da primeira fase da Taça Dionísio Filho, o Coritiba comemorou sua classificação para a semifinal com uma vitória sobre o Toledo, na noite desta quarta-feira (14), e demais resultados das partidas. Agora, o pensamento é só um: descansar e focar para o jogo contra o Foz do Iguaçu, que será no domingo, também fora de casa.

“Nós estávamos precisando dessa vitória para chegar com moral. Nessa reta final nós crescemos um pouco, vamos ver se a gente consegue ir bem agora na semi”, apontou William Matheus na saída do gramado.

Já o goleiro Wilson fez questão de ressaltar que a equipe vem em uma crescente e que foi uma partida difícil longe dos domínios do Verdão. “Nós sabemos como é jogar no interior. A equipe está mostrando amadurecimento. Nós tomamos muita pancada depois do jogo contra o Parnahyba, e depois foi melhor contra o Londrina. E nós precisamos passar por coisas como aquela para a evolução e amadurecimento da equipe. Esses garotos têm muito o que crescer e estão indo bem”, ponderou.

Sem muito tempo a perder, a delegação alviverde ficará no oeste do estado já pensando na partida de domingo, que acontece na Cidade das Cataratas. “Agora é descansar e nos preparar bem porque domingo tem mais. Foi um jogo complicado, mas graças a Deus estamos na semifinal”, apontou Romércio.

“Eu acho que vai ser um jogo de igual para igual, bem difícil e vamos nos preparar para isso”, complementou Thalisson Kelven.