Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e otimizar a oferta de anúncios para você.
Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao aceitar você concorda com o uso que fazemos dos cookies.
Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e otimizar a oferta de anúncios para você.
Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao aceitar você concorda com o uso que fazemos dos cookies.
Francesa Jacquet irá estampar sua marca na camisa coxa-branca em ação relâmpago do marketing alviverde
Há 12 anos - 03/05/2013 21:01
O Coritiba fechou uma parceria pontual com a empresa francesa Jacquet para as duas partidas finais do Campeonato Paranaense 2013. O acordo foi selado nesta sexta-feira (03), no início da tarde, com o encontro do presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade e os representantes da empresa francesa, Raphael Journel, diretor presidente, Antoine Colombo, diretor vice-presidente, e Ricardo Guerra, diretor executivo do Grupo Guerra – sócio da Jacquet no Brasil.
Nesta ação com a franco-brasileira de panificações, o Coxa irá colocar a logomarca da empresa nos ombros de sua camisa, além da fixação de uma placa de campo, no estádio Couto Pereira, na partida do dia 19.
“Já utilizamos patrocínios pontuais em outras ocasiões e trata-se de uma fórmula muito bem vinda, que ganham patrocinadores e patrocinados. A final do Campeonato Paranaense é uma situação específica na qual cabe muito bem este modelo de negócio. Mantemos sempre em alta o valor de nossas propriedades, por isso fechar com a Jacquet foi uma satisfação. Trata-se de uma empresa multinacional que reconheceu o valor de nossa camisa”, analisou o presidente do clube, Vilson Ribeiro de Andrade.
“Para nós é uma alegria. Em 2011 e 2012, com a Limagrain Guerra, nós patrocinamos o Coritiba e agora é a terceira oportunidade. Esta vez com a marca Jacquet, que é uma das marcas mais conceituadas da Europa do ramo de alimentos”, disse o Diretor Executivo do Grupo Guerra, Ricardo Guerra e emendou “e eu espero que mais uma vez possamos trazer sorte ao Coritiba”.
Além de uma proposta de marketing, a confirmação desta nova parceria segue a tendência do clube na escolha de parceiros, relevando sempre uma união forte e de alta relevância. “Nossas ações estão sempre destinadas a fazer mais que uma simples relação comercial. Além de um bom negócio, pretendemos sempre unir laços com empresas de visão e promissoras, com relevância econômica e social”, destacou o presidente do Coritiba.
Há dois anos a gestão alviverde comemora a valorização de sua camisa e de seus parceiros, um reflexo da crescente exposição nacional e internacional do clube além de fortalecimento do marketing do Clube. E neste embalo, mais que a ação pontual das finais do regional, o Coxa conta com a parceria da Pro Tork e segue nas tratativas para definição de novos parceiros para a temporada 2013.
Conheça um pouco mais da empresa que irá patrocinar o Coxa na final do Paranaense 2013
A Jacquet chegou ao Brasil em Fevereiro de 2013 através de uma sociedade entre o grupo francês Limagrain e o grupo brasileiro Guerra. Ambos patrocinam o Coritiba desde 2009 com as empresas Sementes Guerra, Primorata e Limagrain Guerra.
Fundada em 1885 em Paris, a Jacquet trouxe para o Brasil os melhores bolos, mini-bolos, mini-tortas e brownies da França, que hoje são vendidos nos supermercados Pão de Açúcar e hipermercados Extra de São Paulo e Curitiba. Com receitas centenárias, produtos inovadores e sabores inigualáveis, a empresa está presente diariamente na mesa das famílias francesas e já conquistou a preferência dos consumidores brasileiros.
Atualmente, a Jacquet produz suas deliciosas receitas na França e, em breve, uma fábrica já instalada em Guarapuava, Paraná, passará a assumir a produção para o mercado Brasileiro. Essa será a primeira fábrica da marca instalada fora da Europa e além dos bolos, brownies, mini-bolos, mini-brownies e mini-tortas, também produzirá pães e crackers.
Sendo uma das maiores empresas de panificação da Europa, a Jacquet possui um longo histórico de patrocínios esportivos, tendo patrocinado desde a Volvo Ocean Race até a Delegação Olímpica da França. Como destaque atual, ela é patrocinadora do time de rugby francês ASM Clermont Auvergne, líder do Campeonato Francês (Top 14) e finalista da Heinken Cup (European Rugby Cup), principal competição européia.
Sobre a Jacquet
Em 1885, Philibert Jacquet abriu uma boulangerie familiar na Rua Richelieu, no centro de Paris, que rapidamente se transformou em um enorme sucesso na cidade. Sempre primando pela inovação e pela qualidade das suas receitas, Philibert inventou uma receita que lhe rendeu a medalha de ouro de melhor produto na Exposição Mundial de Paris de 1889, a mesma exposição que inaugurou a Torre Eiffel.
A partir de então, a Jacquet cresceu e se tornou uma das marcas de alimentos mais tradicionais da França, presente diariamente na mesa de grande parte dos lares. Na França, a Jacquet possui 8 fábricas e 7 Centros de Distribuição. Anualmente, movimenta 300 milhões de euros e emprega aproximadamente 1300 pessoas. A empresa faz parte do Grupo Limagrain, líder europeu no agronegócio, quarto maior do mundo, presente em mais de 40 países.
No Brasil, além do empreendimento franco-brasileiro Jacquet Guerra do Brasil (primeira unidade da marca francesa fora da Europa), a Limagrain tem parceria com o Grupo Guerra (instalado no município de Pato Branco, no Estado do Paraná) em outros dois negócios: a Biolice, uma usina produtora de resina de polímeros à base de farinha de milho, e a Limagrain Guerra do Brasil, empresa de sementes de milho, ambas ligadas ao agronegócio.
Produtos da Jacquet disponíveis no mercado brasileiro:
- Mini Bolo com barra de chocolate (caixa com 5 unidades de 27g).
- Mini Brownie com avelã (caixa com 5 unidades de 25g).
- Mini Brownie pedaços de chocolate (caixa com 5 unidades de 30g).
- Mini Bolo com cobertura de creme de avelã (caixa com 5 unidades de 30g).
- Bolo de Chocolate 280g.
- Bolo Original Francês 280g.
- Brownie com Pedaços de Chocolate 245g.
- Mini Torta com Recheio de Avelã 116g (caixa com 04 unidades de 29g).
Francesa Jacquet irá estampar sua marca na camisa coxa-branca em ação relâmpago do marketing alviverde
O Coritiba fechou uma parceria pontual com a empresa francesa Jacquet para as duas partidas finais do Campeonato Paranaense 2013. O acordo foi selado nesta sexta-feira (03), no início da tarde, com o encontro do presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade e os representantes da empresa francesa, Raphael Journel, diretor presidente, Antoine Colombo, diretor vice-presidente, e Ricardo Guerra, diretor executivo do Grupo Guerra – sócio da Jacquet no Brasil.
Nesta ação com a franco-brasileira de panificações, o Coxa irá colocar a logomarca da empresa nos ombros de sua camisa, além da fixação de uma placa de campo, no estádio Couto Pereira, na partida do dia 19.
“Já utilizamos patrocínios pontuais em outras ocasiões e trata-se de uma fórmula muito bem vinda, que ganham patrocinadores e patrocinados. A final do Campeonato Paranaense é uma situação específica na qual cabe muito bem este modelo de negócio. Mantemos sempre em alta o valor de nossas propriedades, por isso fechar com a Jacquet foi uma satisfação. Trata-se de uma empresa multinacional que reconheceu o valor de nossa camisa”, analisou o presidente do clube, Vilson Ribeiro de Andrade.
“Para nós é uma alegria. Em 2011 e 2012, com a Limagrain Guerra, nós patrocinamos o Coritiba e agora é a terceira oportunidade. Esta vez com a marca Jacquet, que é uma das marcas mais conceituadas da Europa do ramo de alimentos”, disse o Diretor Executivo do Grupo Guerra, Ricardo Guerra e emendou “e eu espero que mais uma vez possamos trazer sorte ao Coritiba”.
Além de uma proposta de marketing, a confirmação desta nova parceria segue a tendência do clube na escolha de parceiros, relevando sempre uma união forte e de alta relevância. “Nossas ações estão sempre destinadas a fazer mais que uma simples relação comercial. Além de um bom negócio, pretendemos sempre unir laços com empresas de visão e promissoras, com relevância econômica e social”, destacou o presidente do Coritiba.
Há dois anos a gestão alviverde comemora a valorização de sua camisa e de seus parceiros, um reflexo da crescente exposição nacional e internacional do clube além de fortalecimento do marketing do Clube. E neste embalo, mais que a ação pontual das finais do regional, o Coxa conta com a parceria da Pro Tork e segue nas tratativas para definição de novos parceiros para a temporada 2013.
Conheça um pouco mais da empresa que irá patrocinar o Coxa na final do Paranaense 2013
A Jacquet chegou ao Brasil em Fevereiro de 2013 através de uma sociedade entre o grupo francês Limagrain e o grupo brasileiro Guerra. Ambos patrocinam o Coritiba desde 2009 com as empresas Sementes Guerra, Primorata e Limagrain Guerra.
Fundada em 1885 em Paris, a Jacquet trouxe para o Brasil os melhores bolos, mini-bolos, mini-tortas e brownies da França, que hoje são vendidos nos supermercados Pão de Açúcar e hipermercados Extra de São Paulo e Curitiba. Com receitas centenárias, produtos inovadores e sabores inigualáveis, a empresa está presente diariamente na mesa das famílias francesas e já conquistou a preferência dos consumidores brasileiros.
Atualmente, a Jacquet produz suas deliciosas receitas na França e, em breve, uma fábrica já instalada em Guarapuava, Paraná, passará a assumir a produção para o mercado Brasileiro. Essa será a primeira fábrica da marca instalada fora da Europa e além dos bolos, brownies, mini-bolos, mini-brownies e mini-tortas, também produzirá pães e crackers.
Sendo uma das maiores empresas de panificação da Europa, a Jacquet possui um longo histórico de patrocínios esportivos, tendo patrocinado desde a Volvo Ocean Race até a Delegação Olímpica da França. Como destaque atual, ela é patrocinadora do time de rugby francês ASM Clermont Auvergne, líder do Campeonato Francês (Top 14) e finalista da Heinken Cup (European Rugby Cup), principal competição européia.
Sobre a Jacquet
Em 1885, Philibert Jacquet abriu uma boulangerie familiar na Rua Richelieu, no centro de Paris, que rapidamente se transformou em um enorme sucesso na cidade. Sempre primando pela inovação e pela qualidade das suas receitas, Philibert inventou uma receita que lhe rendeu a medalha de ouro de melhor produto na Exposição Mundial de Paris de 1889, a mesma exposição que inaugurou a Torre Eiffel.
A partir de então, a Jacquet cresceu e se tornou uma das marcas de alimentos mais tradicionais da França, presente diariamente na mesa de grande parte dos lares. Na França, a Jacquet possui 8 fábricas e 7 Centros de Distribuição. Anualmente, movimenta 300 milhões de euros e emprega aproximadamente 1300 pessoas. A empresa faz parte do Grupo Limagrain, líder europeu no agronegócio, quarto maior do mundo, presente em mais de 40 países.
No Brasil, além do empreendimento franco-brasileiro Jacquet Guerra do Brasil (primeira unidade da marca francesa fora da Europa), a Limagrain tem parceria com o Grupo Guerra (instalado no município de Pato Branco, no Estado do Paraná) em outros dois negócios: a Biolice, uma usina produtora de resina de polímeros à base de farinha de milho, e a Limagrain Guerra do Brasil, empresa de sementes de milho, ambas ligadas ao agronegócio.
Produtos da Jacquet disponíveis no mercado brasileiro:
- Mini Bolo com barra de chocolate (caixa com 5 unidades de 27g).
- Mini Brownie com avelã (caixa com 5 unidades de 25g).
- Mini Brownie pedaços de chocolate (caixa com 5 unidades de 30g).
- Mini Bolo com cobertura de creme de avelã (caixa com 5 unidades de 30g).
- Bolo de Chocolate 280g.
- Bolo Original Francês 280g.
- Brownie com Pedaços de Chocolate 245g.
- Mini Torta com Recheio de Avelã 116g (caixa com 04 unidades de 29g).