CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Nathan

12/03/2018 14:09:00 ( atualizada em 12/03/2018 18:26:24 )

Evolução gradativa

Evolução gradativa
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Kleber faz trabalhos integrados com elenco e pode ficar à disposição para parte do duelo diante do Goiás na Copa do Brasil

Dando sequência ao processo de preparação visando o retorno aos gramados, o atacante Kleber mais uma vez trabalhou integrado em campo com os demais atletas no Centro de Treinamento Bayard Osna. A tendência é que o camisa 83 fique à disposição para a partida desta quarta-feira, diante do Goiás.

Kleber já faz trabalhos integrados com o restante do grupo desde a semana passada, no entanto o Gladiador permanece sob total observação dos profissionais da preparação física. Na última entrevista coletiva concedida à imprensa, o técnico Sandro Forner deixou claro que existe a possibilidade de contar com o jogador em pelo menos uma parte do duelo contra o Goiás.

“O Kleber está há algum tempo parado. Mas provavelmente na quarta-feira ele tem sim essa possibilidade de ficar pelo menos no banco e nos ajudar por alguns minutos, muito pelo tempo que ele ficou fora”, explicou Forner.

A última partida de Kleber aconteceu no dia 10 de fevereiro diante do Londrina, quando o atacante acabou deixando o campo com dores musculares. No ano, o Gladiador já deixou sua marca, na partida contra o Rio Branco na segunda rodada da Taça Dionísio Filho.