CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Alecsandro

20/03/2018 10:47:00 ( atualizada em 20/03/2018 12:01:16 )

Importância da partida

Importância da partida
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Elenco alviverde destaca necessidade de bom resultado contra o Cascavel também projetando a final do Paranaense

A partida de quarta-feira (21), contra o Cascavel, é a última da primeira fase da Taça Caio Junior. Sem chances de se classificar para a semifinal do turno, o Coritiba (que já está garantido na final do Campeonato Paranaense) não tira a importância do confronto.

Se por um lado o Cascavel precisa vencer para tentar seguir na disputa da Taça, o Coxa entende que um bom resultado pode significar a disputa da grande decisão estadual em casa. Já que o somatório de pontos da classificação geral é que determina como serão os mandos da final.

“O Cascavel tem essa importância de ganhar o jogo, mas nós também temos. Para nós, é importante tentar vencer para trazer o segundo jogo da final para casa. Então, vamos encarar esse jogo como uma final. A gente vinha de muitos resultados negativos, aí vencemos o Cianorte e eu tenho a total certeza que vamos fazer uma grande partida contra o Cascavel”, disse o prata da casa Romércio, em atendimento à imprensa antes do treino desta terça-feira.

A vitória contra o Cianorte, no último jogo, deu um ânimo a mais para buscar este resultado fora de casa, mas, como ressalta o atacante Pablo, ainda há o que melhorar. “Nós estamos devendo, sabemos disso, e contra o Cascavel nós temos a obrigação de ganhar. Respeitamos a equipe deles, sabendo do potencial deles, mas conquistando os três pontos”, afirmou.

O elenco alviverde segue para o oeste do estado ainda nesta terça-feira. O jogo entre Coxa e Cascavel acontece a partir das 21h45, nesta quarta-feira, no estádio Arnaldo Bussatto.

Confira as coletivas na íntegra: