CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Matheus Galdezani

20/03/2018 11:15:00 ( atualizada em 20/03/2018 11:57:41 )

Coxa finaliza preparação no CT

Coxa finaliza preparação no CT
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Equipe foi a campo na manhã desta terça na última atividade antes do embarque a Cascavel

O Coritiba finalizou a preparação para o duelo diante do Cascavel, ainda em Curitiba, na manhã desta terça-feira (20), em atividades que aconteceram no Centro de Treinamento Bayard Osna. O Coxa entra em campo na noite de amanhã pela última rodada da primeira fase Taça Caio Junior.

Com pouco tempo entre uma partida e outra, a conversa dá o tom dos trabalhos e hoje aconteceu o único treino entre as partidas. Com desfalques, o treinador mexe no time, mas mantém a base do último jogo. Wilson, Marcos Moser, Romercio, Alan Costa e Léo Andrade, Joao Paulo, Matheus Galdenzani, Julio Rush, Kady, Guilherme Parede e Evandro iniciaram os trabalhos desta manhã.

Já garantido na decisão do estadual, a partida vale pela classificação geral. Dependendo do adversário da decisão, o Coxa ainda pode ter a vantagem de decidir o título estadual no Couto Pereira.

Para o duelo no oeste paranaense, a comissão técnica alviverde terá mudanças. Alecsandro deixou o jogo do último sábado com dores no joelho e permanece na capital paranaense. Já o atacante Iago Dias, que não jogou diante do Cianorte, segue em Curitiba em trabalhos com os fisioterapeutas do clube, se recuperando de uma lesão na panturrilha.

Além disso, o prata da casa Léo Andrade, que levou uma pancada no nariz no lance do gol da vitória sobre o Cianorte, utilizou uma máscara de proteção no treinamento e a adaptação irá determinar sua condição de jogo.

O Coritiba segue viagem ainda hoje para Cascavel, já ficando na cidade onde acontece o jogo. A bola rola no estádio Arnaldo Busatto, na quarta-feira (21), às 21h45.