CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Rafael Martins

23/03/2018 15:33:00 ( atualizada em 25/03/2018 22:24:56 )

Recuperado

Recuperado
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Depois de 11 meses de recuperação de uma lesão no joelho, zagueiro Geovane volta a estar à disposição da comissão técnica coxa-branca

Foi em abril do ano passado que o zagueiro Geovane passou por uma das fases mais difíceis da carreira de um jogador de futebol. Depois de torcer o joelho durante um treinamento, descobriu que o tempo fora das quatro linhas seria longo.

“Ele precisou ser submetido a uma cirurgia para a reconstrução do ligamento cruzado do joelho. Foi uma cirurgia que transcorreu tudo bem, ele fez a recuperação dentro do nosso protocolo com o Centro de Excelência do Esporte (CEECOR), e com o tratamento fisioterápico ele evoluiu muito bem”, explica o médico do Coritiba, Roberto Tauchmann.

Porém, no período pós-operatório, Geovane começou a apresentar dificuldades para desempenhar algumas atividades. “Fizemos novas avaliações e foi detectado que teve uma alteração, não decorrente da cirurgia em si, mas o ligamento estava o incomodando para ter o movimento completo do joelho”, destaca Tauchmann. O atleta, então, precisou passar, mais uma vez, por uma artroscopia. “Ele manteve a recuperação, já passou pelas etapas de transição, para estar apto a treinar com o grupo, sem restrições e sem queixa maior”, termina.

Recuperado, o zagueiro relembrou, em entrevista à TV Coxa, do período em que contou com o suporte de profissionais do clube, do incentivo de amigos e familiares, e compartilhou sua expectativa para voltar a jogar.

“Eles me deram todo o suporte, me ajudaram tanto a recuperar o joelho quanto psicologicamente, no dia a dia, me apoiando, incentivando. Foram fundamentais pra que eu estivesse de volta hoje e eu sou muito grato por tudo o que eles fizeram por mim. Estou fazendo o máximo, me preparando bem para fazer um bom retorno”, disse ele que deve voltar aos gramados durante o Campeonato Brasileiro deste ano.

Assista à matéria completa, a seguir: