CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Rafael Lima

29/03/2018 16:22:00 ( atualizada em 29/03/2018 16:26:10 )

Foz Cataratas/Coritiba empata em Assunção

Foz Cataratas/Coritiba empata em Assunção Foto: Christian Rizzi
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Segundo amistoso com a Seleção Paraguaia terminou com o placar de 1 a

As Poderosas do Foz voltaram a campo nesta quinta-feira (29), para a segunda partida amistosa com a Seleção Paraguaia de futebol. O jogo foi realizado no Centro de Treinamento de Ipané, em Assunção, e terminou empatado em 1 a 1. Teffa marcou para o Foz Cataratas/Coritiba e Glória empatou para as paraguaias. Os dois gols foram marcados no primeiro tempo em cobrança de pênaltis.

A partida começou bem movimentada, mesmo desgastadas as duas equipes buscaram o gol os 90 minutos de jogo. As atletas do Foz Cataratas/Coritiba marcavam forte e saiam em contra-ataques, e foi em um deles que a bola chegou para a atacante Pâmela que se livrou da marcação, mas foi derrubada dentro da área. Teffa cobrou o pênalti, abrindo o placar para a equipe da fronteira. Dez minutos depois, a seleção paraguaia cruzou a bola na área do Foz Cataratas/Coritiba, a bola bateu na mão da meia Teffa e a juíza marcou o pênalti, bem cobrado pela jogadora Glória empatando a partida em 1 a 1.

Na segunda etapa, o Paraguai voltou melhor, mas a defesa iguaçuense muito bem postada anulava as ações adversárias, até que aos 28 minutos a zagueira Auinã recebeu o segundo cartão amarelo e acabou sendo expulsa. O técnico Roberto Costa realizou algumas alterações e sua equipe segurou o resultado. “Saio de Assunção satisfeito com o desempenho da minha equipe, não analiso os resultados das duas partidas (uma vitória e um empate), e sim a movimentação e obediência tática das meninas que foi muito boa”, disse Roberto Costa.

O Foz Cataratas/Coritiba jogou com Jessica, Bruna, Bruna amarante, Carol Carioca e Auinã, Gabriela, Letícia, Teffa e Katille, Pâmela e Júlia, entraram a goleira Sabrina, Kim, Pires, Júlia Rafaela e Gabi.