CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Romércio

05/04/2018 17:27:00 ( atualizada em 05/04/2018 17:36:23 )

Coxa deixa a Copa do Brasil Sub-20

Coxa deixa a Copa do Brasil Sub-20
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Time alviverde foi derrotado pela Ponte Preta em Campinas e acabou eliminado da competição nacional

O Coritiba está fora da Copa do Brasil Sub-20. Contando com uma equipe jovem e reformulada, o time alviverde acabou eliminado no confronto com a Ponte Preta após uma derrota por 3 a 1, em partida disputada na tarde desta quinta-feira (05), em Campinas.

O Coxa havia vencido o confronto de ida, disputado na semana passada no Couto Pereira, pelo placar de 3 a 2. Como a derrota desta tarde acabou sendo por dois gols de diferença, o time de Campinas levou a melhor no confronto, seguindo na competição.

Agora, a equipe Sub-20 coxa-branca, que tem Mozart como técnico, segue planejamento e preparação visando as disputadas do estadual da categoria e também do Campeonato Brasileiro Sub-20, competição na qual o Verdão é o atual vice-campeão.

O jogo

Precisando vencer por pelo menos dois gols de diferença a Ponte Preta pressionou o Coxa e conseguiu marcar duas vezes na reta final do primeiro tempo, balançando as redes do Verdão aos 35 e aos 37 minutos do primeiro tempo.

O Coxa conseguiu diminuir no segundo tempo aos 28 minutos com Nathan. O gol levaria o confronto para a decisão de pênaltis. Mas na sequência a Ponte Preta marcou o terceiro gol e garantiu a classificação.